Plantão Policial

Cantora evangélica é presa no Pará suspeita de homicídio há 20 anos em Uruaçu

A suspeita foi recolhida na unidade prisional da cidade, onde está à disposição do Poder Judiciário. A motivação do crime não foi revelada pelas autoridades.

Publicados

Cantora evangélica é presa no Pará suspeita de homicídio há 20 anos em Uruaçu. Foto: PC

Uma cantora evangélica foi presa no Pará, na última terça-feira (9), suspeita de cometer um homicídio há mais de 20 anos em Uruaçu. Conforme a Polícia Civil do Estado de Goiás (PC-GO), a mulher foi indiciada pelo crime de homicídio qualificado, ocorrido no ano de 2001.

A investigação apontou que três indivíduos estavam em um hotel e foram até o quarto da vítima pedir um sabonete. Ela, então, foi atingida com um tiro de arma de fogo na cabeça. Até este ano, duas suspeitas estavam foragidas, enquanto o terceiro morreu de pneumonia no ano de 2014.

A PC-GO informou que, em março deste ano, uma das suspeitas foi presa em Sergipe e a última mulher, que estava foragida, foi localizada em Xinguara (PA), fingindo ser cantora gospel. A suspeita foi recolhida na unidade prisional da cidade, onde está à disposição do Poder Judiciário. A motivação do crime não foi revelada pelas autoridades. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados, razão pela qual nossa reportagem não localizou a defesa dos mesmos.

Leia Também:  Em Itaberaí, pais de menina de 10 anos são presos suspeitos de permitir que casal estuprasse a filha

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

JUDICIÁRIO

MP eleitoral representa contra 7 candidatos aos cargos de prefeito e vereador de Ceres e Nova Glória por derrame de santinhos

Os pedidos, protocolados na Justiça Eleitoral em três ações distintas, foram feitos pelo promotor Pedro Furtado Schmitt Corrêa, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Ceres, em atuação na 72ª Zona Eleitoral, que inclui ainda os municípios de Rialma, Santa Isabel e Rianápolis no Vale do São Patrício.

Publicados

em

MP eleitoral representa contra 7 candidatos aos cargos de prefeito e vereador de Ceres e Nova Glória por derrame de santinhos. Foto: MPE

O Ministério Público Eleitoral (MPE) ajuizou representação eleitoral para aplicação de multa a sete candidatos aos cargos de prefeito e de vereador das cidades de Ceres e Nova Glória no Vale do São Patrício por derramamento de santinhos. Os pedidos, protocolados na Justiça Eleitoral em três ações distintas, foram feitos pelo promotor Pedro Furtado Schmitt Corrêa, titular da 1ª Promotoria de Justiça de Ceres, em atuação na 72ª Zona Eleitoral, que inclui ainda os municípios de Rialma, Santa Isabel e Rianápolis no Vale do São Patrício.

Os candidatos que foram representados na Justiça Eleitoral são:

•   Edmario de Castro Barbosa, candidato ao cargo de prefeito em Ceres 
•    Marco Antônio Elias da Silva, candidato a vice-prefeito em Ceres 
•    Edmar Ferreira da Silva, candidato ao cargo de vereador em Ceres 
•    Cleiton Mateus Sousa, candidato ao cargo de prefeito em Ceres 
•    Lourdes do Amaral Trindade, candidata a vice-prefeita em Ceres 
•    Cesar Benito Caldas, candidato ao cargo de vereador em Ceres 
•    Luan Matheus Silva, candidato ao cargo de vereador em Nova Glória

A sanção de multa para quem efetua o derramamento de materiais de campanha impressos (como santinhos) em via pública está prevista no artigo 37, parágrafo 1º, da Lei das Eleições (Lei nº 9.504/1997) e pode chegar a até R$ 8 mil. (Com Assessoria de Comunicação Social do MPGO)

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  STF abre inquérito para apurar conduta de ministro da Saúde
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA