Cantora Iza e Yuri Lima revela sexo de bebê e de onde vem nome escolhido: ‘O Rei Leão’

Publicados

A cantora Iza, de 33 anos, e o namorado, o jogador de futebol Yuri Lima, de 29, fizeram um chá revelação bem intimista, na noite desta segunda-feira (13), em que descobrem o sexo do primeiro bebê do casal. De quebra, ainda aproveitaram para revelar o nome.

O casal espera uma menina, que vai se chamar Nala. “Bem-vinda, Nala”, limitou-se a escrever Iza. Nos comentários, seguidores ficaram eufóricos. “Vai ser uma boneca linda”, escreveu um. “A menina mais linda do Brasil vai nascer”, comemorou outra. “Coisa linda”, “ah, que lindos” e “ah, Nala, vem” ainda estavam entre as mensagens.

O nome Nala foi escolhido por Iza por ser a personagem dublada por ela no live-action de O Rei Leão, em 2019. Na trama, a leoa Nala é a melhor amiga de Simba, filho de Mufasa, que é morto pelo irmão, Scar, que lhe rouba o posto de rei. Quando Simba volta à sua terra para se vingar do tio, Scar, Nala se casa com Simba e se torna rainha do reino.

Leia Também:  A Fazenda 13: MC Gui pode ser intimidado pela Justiça no reality

Nala, que significa “presente” ou “dádiva”, é de origem africana e vem da região dos Grandes Lagos da África, como o suahili e o suaíli. O nome também tem origem indiana, mas com outro significado: “amorosa” ou “a que ama”. Confira o momento da descoberta:

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ENTRETENIMENTO

Erika Schneider aposta em look avaliado em R$ 180 mil para festival de Cannes: ‘Longo’

Publicados

em

Erika Schneider está no Festival de Cannes, em Paris, pela primeira vez e deixou os brasileiros de boca aberta ao aparecer no tapete vermelho com um look surpreendente.

A modelo de 33 anos, optou por um vestido com corset preto sob medida, com 60 metros de tule francês, criado por Israel Valentim e avaliado em R$ 180 mil.

“Para essa minha primeira vez passando pelo red carpet de Cannes fiz questão de estar com o look de um estilista brasileiro. A moda nacional é muito rica, diversa e me sinto lisonjeada de poder usar uma peça do Brasil em um festival tão importante”, comentou ela sobre o look. A influenciadora assistiu La Plus Précieuse des Marchandises, filme de Michel Hazanavicius, que está na disputa pela Palma de Ouro. Confira o clisque:

Leia Também:  Glória Menezes recebe alta hoje, confirma a assessoria da atriz

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA