APREENSÃO DE DROGA

Carga milionária de droga é apreendida em ação da PRF e da PM, em Nerópolis; Vídeo

A droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 2,7 milhões

Publicados

Foram apreendidas na tarde desta terça-feira (15), cerca de 22kg de pasta base de cocaína em um veículo na GO-222, em Nerópolis. A apreensão foi realizada pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Goiás e Mato Grosso e a Polícia Militar de Goiás.

Por volta das 16h, um Fiat Strada conduzido por um homem de 33 anos foi abordado quando seguia na GO-222, no trecho que liga Nerópolis a Anápolis. Durante a vistoria, o condutor do carro ficou bastante nervoso e com informações contraditórias, o que fez com que a polícia aprofundasse as buscas na lataria da picape.

O veículo foi levado a uma oficina mecânica em Nerópolis onde foram encontrados 18 tabletes de pasta base de cocaína, escondida nas partes internas do carro. A droga apreendida está avaliada em aproximadamente R$ 2,7 milhões

O homem foi preso e conduzido à central de flagrantes em Anápolis.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Corpo de Bombeiros capturam cobra em carenagem de motocicleta, em Goianésia
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Jovem é morto a tiros em Goianésia

Publicados

em

No início da noite deste domingo (1º), a cidade de Goianésia no Vale do São Patrício, voltou a registrar homicídio, quando um jovem foi morto a tiros na Rua 32, Setor Oeste, região oeste da cidade.

A vítima identificada como Wedinei Eufrazio Neves, de 23 anos, foi alvejado por disparados de arma de fogo enquanto trafegava pelo local em uma bicicleta. Os autores estavam em uma motocicleta de cor escura e ao aproximar atirou em suas costas, em seguida, evadiram tomando rumo ignorado. Conforme a polícia a vítima possui várias passagens pela polícia

Wedinei com uma perfuração nas costas e uma no tórax, chegou a ser socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levado para o Hospital Municipal Irmã Fanny Duran, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Militar (PM) está realizando patrulhamentos pela cidade no intuito de localizar algum suspeito de envolvimento no crime, mas até a publicação desta matéria os autores dos disparos não tinham sido encontrados e muito menos identificados. A Polícia Civil também já está trabalhando no fato.

Leia Também:  Onda de calor “extraordinária” com temperaturas acima de 45ºC

Essa matéria poderá ser atualizada a qualquer momento!

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA