Uma carreta carregada de cimento perdeu o controle e invadiu uma casa em Ituaçu (BA), matando mãe e filha moradoras do local. O acidente ocorreu na tarde deste domingo (27) e deixou outras três pessoas feridas. As imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato do acidente.
Conforme a Polícia Civil da Bahia (PC-BA) que investiga o acidente, com a carreta, mãe e filha foram identificadas como Daniela Barbosa Caires, de 24 anos e Júlia Sophia Barbosa de 6 anos. Os feridos foram socorridos e levados para o Hospital Municipal.
Os policiais estiveram no local e já iniciaram a retirada dos escombros com a ajuda de vizinhos da região. O motorista foi ouvido na Delegacia Territorial (DT) local e liberado.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































