Na noite desta sexta-feira (22) por volta das 19h00, as forças de segurança de Jaraguá no Vale do São Patrício registraram um duplo homicídio na Rua 20, Setor Aeroporto 2, onde as vítimas foram mortas dentro de uma residência.
Conforme informações, duas pessoas em uma motocicleta Honda Biz de cor preta, chegaram no local, desceram e realizaram vários disparos contra as vítimas Natanael do Nascimento da Silva de 29 anos e Lorrany Firmino de Sousa de 20 anos. Em seguida, os criminosos evadiram tomando rumo ignorado. No momento do crime, estava no banheiro da casa uma criança de 4 anos filho de Lorrany.
O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados, no entanto, ao chegarem no local, pois as vítimas já estavam mortas.
A Polícia Militar (PM) dirigiu até o local e isolou o local para preservar a cena de crime até a chegada a Polícia Técnico-Científica para realização de perícia.
De acordo com a polícia a dupla possuía antecedentes criminais e a casa onde ocorreu o crime, supostamente era ponto de tráfico de drogas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































