Ceres: Alteração em decreto flexibiliza comércio de bares e restaurantes

Publicados


O prefeito Rafaell Melo alterou um artigo do Decreto Municipal nº 138 de 14 de julho de 2020 nesta quinta-feira (6), que regulamenta a abertura das atividades econômicas e não econômicas em horário habitual havendo fechamento até à 00h00 e no dispositivo anterior, fechava às 22h00. 

Consta ainda que “Este decreto entrará em vigor na data de sua publicação e vigorará enquanto perdurar a emergência causada pelo Coronavírus, podendo ser alterado a qualquer momento diante dos resultados epidemiológicos apresentados pela Secretaria Municipal de Saúde, de acordo com a evolução do cenário epidemiológico”. 

Veja o Decreto integral em nossa galeria de fotos

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Jaraguá, cobra é encontrada em cabeceira de cama
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Nova Glória: Corpo de homem é encontrado em residência na zona rural

Conforme a irmã da vítima, a residência de Artur estava incomumente fechada, o que levantou suspeitas. Seu sobrinho, último a ter visto o tio na noite de segunda-feira (8).

Publicados

em

Nova Glória Corpo de homem é encontrado em residência na zona rural. Foto: PM

Na manhã da última quarta-feira (10) por volta de 10h40, a Polícia Militar (PM) de Nova Glória no Vale do São Patrício foi acionada após a descoberta do corpo de um homem identificado como Artur Damazo das Chagas de 64 anos, em sua residência na zona rural do município. O corpo de Artur foi encontrado pela irmã do mesmo, dentro do quarto.

Os militares ao chegarem no local foram acompanhados por uma médica de plantão e no local já se encontravam diversos parentes do falecido. Conforme a irmã da vítima, a residência de Artur estava incomumente fechada, o que levantou suspeitas. Seu sobrinho, último a ter visto o tio na noite de segunda-feira (8).

De acordo com todos os presentes, Artur sofria de pressão alta e outros problemas, vivendo sozinho. A médica presente no local não encontrou sinais de violência e suspeitou que o óbito tenha sido ocasionado por um infarto, conforme indicadores médicos.

Leia Também:  Câmara de Vereadores de Ceres realiza a 3ª Sessão Ordinária do mês de abril

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA