Na tarde deste domingo (29), uma equipe do Corpo de Bombeiros de Ceres no Vale do São Patrício foi acionada por volta de 15h30, para atender a uma situação de afogamento no Rio das Almas, próximo da estação de tratamento da Saneago, região conhecida como Prainha.
Conforme informações, um homem está desaparecido, e as operações de resgate estão em andamento. O desaparecido seria Valdeir Hungria de Lima de 57 anos, morador da Rua Córrego da Água Limpa, no setor Morada Verde em Ceres. A vítima na ocasião do afogamento estava no local com a sua esposa.
Reforço nas buscas
O Corpo de Bombeiros de Ceres iniciou as operações de busca, que se estenderam até o início da noite. Entretanto, devido aos perigos da noite e à falta de luz natural, as operações tiveram que ser temporariamente cessadas.
O retorno das buscas está programada para iniciar às 07h30 desta segunda-feira (30), através de quatro mergulhadores da equipe de resgate de Anápolis.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192











































