O município de Ceres foi novamente aprovado para participar do Programa de Compliance Público Municipal, promovido pelo Governo de Goiás. Essa iniciativa visa fortalecer a ética, a transparência e a eficiência na gestão pública. Aqui estão alguns pontos importantes sobre o programa:
Fortalecer a ética, a transparência, a eficiência e a integridade na gestão pública.
Melhoria dos serviços públicos, aumento da confiança da população e garantia de que as decisões sejam tomadas com responsabilidade e clareza.
Participar do programa demonstra o compromisso da Prefeitura com a gestão responsável e transparente do dinheiro público.
A aprovação de Ceres para participar do programa pela segunda vez é um reconhecimento do esforço contínuo para melhorar a gestão pública e construir uma cidade melhor para todos.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192