Vale do São Patrício

Ceres: Edmario divulga carta em resposta a ex-prefeita

Edmario também apoiou o PT em 5 eleições. Em 2002, 2006 e 2010 apoiou Inês Brito para deputada estadual e em 2012, apoio o PT e Inês para prefeita de Ceres em uma coligação que reuniu 11 partidos.

Publicados

O prefeito de Ceres, Edmario Barbosa, divulgou hoje (14) uma carta-resposta direcionada a comunidade ceresina em resposta a ex-prefeita Inês Brito, que recentemente deu uma entrevista em uma emissora de rádio, onde anunciou o rompimento do Partido dos Trabalhadores (PT) de Ceres com atual prefeito.

Na carta divulgada, Edmario, pontua e responde as críticas da ex-prefeita a atual gestão. Leia a Carta-resposta de Edmario clicando aqui

 

Histórico

O PT de Ceres apoiou Edmario em sua primeira candidatura em 1996, indicando o médico e vereador Fernando Corso para vice. Em 2000, o vice de Edmario foi Jurandir Rosa do MDB, e o PT estava na coligação. Em 2004 e 2008, Inês Brito foi eleita vice-prefeita de Edmario. Em 2020 o PT não participou oficialmente da coligação de Edmario.

Já Edmario também apoiou o PT em 5 eleições. Em 2002, 2006 e 2010 apoiou Inês Brito para deputada estadual e em 2012, apoio o PT e Inês para prefeita de Ceres em uma coligação que reuniu 11 partidos. Clique aqui e leia a carta-resposta

Leia Também:  Avaliação ruim/péssima do governo Dilma dispara a 62%, mostra Datafolha

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

“Este jovem será vice-governador na eleição de 2022”, diz Ronaldo Caiado sobre Daniel Vilela

A fala foi realizada em discurso no evento que marcou a oficialização da aliança entre MDB e DEM, ocorrido em Goiânia.

Publicados

em

Ronaldo Caiado anunciou na tarde desta sexta-feira (24), que Daniel Vilela será candidato a vice-governador em sua chapa nas eleições do ano que vem. A fala foi feita em discurso no evento que marcou a oficialização da aliança entre MDB e DEM, ocorrido em Goiânia.

A avaliação de que Daniel ocuparia a vaga de vice na chapa governista já circulava nos bastidores, mas ainda não havia posição pública a respeito. O próprio Daniel evitou falar a respeito do assunto, quando questionado pela imprensa antes do encontro.

Em discursos de aliados, contudo, ele já foi tratado como candidato a vice. “Pode ter certeza de que vai ter um vice leal”, afirmou, por exemplo, o presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM), Haroldo Naves, em fala direcionada a Caiado.

Caiado em um discurso de aproximadamente 17 minutos, fez vários elogios a Daniel, a seu pai, Maguito Vilela – falecido no início do ano em decorrência de complicações da Covid-19 – e ao ex-governador Iris Rezende.

O evento ocorrido no Tatersal de Elite, em Goiânia, contou com a presença da maioria das lideranças do partido no Estado. Dos 28 prefeitos emedebistas no Estado, apenas o de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, não compareceu ao evento. Contra a aliança, ele deve sair do partido com projeto de ser candidato a governador no próximo ano.

Leia Também:  Dois são presos suspeitos de roubar máquinas agrícolas no Norte de Goiás

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA