Pandemia
Ceres: Prefeitura faz testagem em massa e positivados foram encaminhados para as UBS ou atendidos na UPA
Durante todo o dia foram feitos 369 testes, e desses 286 foram negativos e 83 positivos.

A Prefeitura de Ceres em ação coordenada pela Secretaria Municipal da Saúde, realizou hoje na feira coberta uma testagem em massa da população para monitoramento da Covid-19 no município.
Durante todo o dia foram feitos 369 testes, e desses 286 foram negativos e 83 positivos. Os que foram positivados receberam orientações no próprio local e alguns casos foram encaminhados a sua Unidade Básica de Saúde e outros para a UPA. Segundo o Coordenação da UPA, hoje na unidade estão hospitalizados 3 pacientes sintomáticos respiratórios e apenas 1 é de Ceres.
A testagem em massa faz parte estratégia de monitoramento e combate a Covid-19 e uma das mais eficazes para o controle e monitoramento da doença, principalmente com a nova variante Ômicron que é a mais transmissível que as anteriores.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


NOTA DE FALECIMENTO
Vila Propício: Vereador Gilson Morais morre em acidente na BR-414
Gilson Morais foi presidente da Câmara Municipal de Vila Propício no biênio 2021/2022 e ocupava o cargo de 2° secretário da atual mesa diretora.

A Câmara Municipal de Vila Propício no Vale do São Patrício confirmou, em publicação feita em suas redes sociais, o falecimento do vereador Gilson Morais dos Santos de 40 anos, vítima de acidente de carro ocorrido na noite deste sábado (3), na rodovia BR-414, no trecho entre Assunção de Goiás e Quebra Linha.
O acidente foi uma colisão frontal de dois veículos e o vereador morreu no local. Gilson era natural de Pirenópolis.
Gilson Morais foi presidente da Câmara Municipal de Vila Propício no biênio 2021/2022 e ocupava o cargo de 2° secretário da atual mesa diretora que é presidida por Romildo Lopes.
No veículo que estava o vereador, havia um passageiro que ficou preso às ferragens e teve que ser retirado pelos socorristas. No outro veículo estavam o condutor e três passageiros que foram socorridos por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) de Goianésia.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
-
Acidente7 dias atrás
Bombeiros de São Miguel do Araguaia atuam em acidente entre ônibus e carreta na GO-164
-
Acidente5 dias atrás
Corpo de Bombeiros atende acidente na BR-452 com vítima fatal; Assista
-
Acidente5 dias atrás
Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-452 envolvendo três veículos
-
PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Em Jaraguá, homem é morto a tiros em bar
-
VALE DO SÃO PATRÍCIO5 dias atrás
CRV Industrial recebe recertificação da norma FSSC 22000
-
Acidente6 dias atrás
Acidente em estrada vicinal deixa uma vítima fatal em Ipiranga de Goiás
-
PLANTÃO POLICIAL6 dias atrás
Em Ceres, PM realiza prisão de motociclista após perseguição e colisão durante “racha”
-
JUDICIÁRIO6 dias atrás
Em Goiânia, júri condena dois dos três réus acusados de matar advogados