Ceres: Realizada a convenção do Progressistas

Publicados

Foi realizada hoje (12) no salão da sede da Subseção da OAB Ceres, a primeira convenção com propósitos para as eleições 2020. Foram unânimes na escolha e apoio na representação dos grupos, com os nomes de Rafaell Melo (PP) para prefeito e Jairo Teodoro (PL) para vice.

Na ocasião os presidente e membros dos partidos, PP, PL, PSDB, PRTB, PC do B, Solidariedade, MDB, PV e PNM.

A mesa foi composta com o presidente do Progressistas Wilton Antônio de Oliveira, o Wiltinho, o prefeito de Ceres, Rafaell Melo; a ex-deputada estadual e ex-primeira dama Vanda Melo; Cleidson Alves, presidente do PSDB; Celso Henrique (Celsinho), presidente do Solidariedade; Valdir Teixeira, presidente do PC do B; Alexandre França, presidente do MDB; Jairo Teodoro, presidente do PL; Maria das Dores, a Dorinha presidente do PRTB; José Barreto Neto, presidente do PV e a representante do PMN, tendo em vista que sua presidente está se recuperando em decorrência de problemas de saúde.

Leia Também:  Polícia prende homem por porte ilegal de munições e arma de fogo

Esteve presente o deputado federal, Alexandre do Baldy (PP) que disse que “vai caminhar ao lado de Rafaell Melo como pré-candidato pelo Progressistas e Jairo Teodoro com vice pelo PL. Juntos, daremos continuidade ao trabalho que o prefeito Rafaell já executa, de grandes realizações em prol do desenvolvimento da cidade. Vamos seguindo rumo a vitória que nos espera”, enfatizou.

O evento contou com a participação de várias lideranças políticas de Ceres e região, pré-candidatos a vereadores dos partidos da convenção e filiados, sendo limitada por conta da Covid-19.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com 

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

ELEIÇÕES

TRE cassa mandato de Gabriela Rodart na Câmara de Goiânia

A medida eleitoral foi movida pelo partido Democracia Cristã (DC) por infidelidade partidária.

Publicados

em

A ação foi movida pelo partido Democracia Cristã (DC) por infidelidade partidária. Foto: Reprodução.

O Tribunal Regional Eleitoral de Goiás (TRE-GO) rejeitou nesta quinta-feira (16), defesa da vereadora de Goiânia Gabriela Rodart (PTB) e decidiu pela cassação do mandato da parlamentar. A ação foi movida pelo partido Democracia Cristã (DC) por infidelidade partidária.

Os membros do Tribunal seguiram o voto do relator Márcio Antônio de Sousa Moraes Júnior. A decisão ainda pode ser levada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

O DC alega que Rodart se desfiliou ao partido fora da janela partidária. A Câmara Municipal de Goiânia ainda não foi notificada da decisão.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Live da AGM debate o novo calendário eleitoral e as mudanças com a PEC 18/2020
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA