Pesquisar
Close this search box.
Operação Descarrilamento

Cinco pessoas ligadas a facção criminosa em Niquelândia são presas em Operação Descarrilamento; Vídeo

Segundo as investigações, os presos, as motocicletas e as armas estão relacionados a diversos crimes de homicídio

publicidade

A Polícia iniciou nesta sexta-feira (7), a Operação Descarrilamento, com objetivo de desarticular um grupo de alta periculosidade ligado a uma facção criminosa em Niquelândia que, por meio de vídeos e áudios amplamente divulgados na cidade, ostentavam armas e proferiam ameaças contra grupos rivais. A ação foi feita pela Polícia Civil, por meio do Grupo Especial de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Niquelândia, com apoio da Delegacia de Polícia (DP) de Niquelândia e do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Uruaçu

Os policiais civis deram cumprimento a mandados de busca e apreensão em diversos endereços utilizados como esconderijo pelo grupo. Em uma das residências, foram apreendidas duas armas de fogo, sendo uma pistola calibre 9mm com 42 munições e um revólver calibre 38 com 6 munições do mesmo calibre. Também foram apreendidos um colete balístico, 3 motocicletas utilizadas em práticas criminosas, diversas porções de drogas e aparelhos celulares.

Segundo as investigações, os presos, as motocicletas e as armas estão relacionados a diversos crimes de homicídio tentado e consumado praticados em razão da disputa pelo domínio do tráfico de drogas na cidade de Niquelândia. Foram presas 5 pessoas e um menor apreendido, os quais foram encaminhados ao sistema prisional e permanecerão à disposição da Justiça.

Leia Também:  Ceres: Homem morre após ser esfaqueado na zona rural

 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

 

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade