Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Colisão entre carreta e caminhonete mata motorista e deixa outro ferido na BR-153; Assista

O disco de tacógrafo registrou que na hora do acidente a carreta estava a 130 km/h.

publicidade

Uma colisão traseira entre carreta e caminhonete deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida na tarde desta quarta-feira (15), na rodovia BR-153, km 671, município de Goiatuba. Um idoso, de 73 anos, condutor dá caminhonete não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Conforme levantamentos preliminares, os veículos seguiam sentido sul quando a carreta bateu na traseira da caminhonete e com o choque, a caminhonete saiu da pista e caiu de ponta em um ribeirão, a uma altura de cerca de sete metros. Com o impacto, o motorista morreu no local e o passageiro, que não foi identificado, ficou gravemente ferido, ele foi conduzido para uma unidade de saúde em Itumbiara.

Após analisar o disco de tacógrafo da carreta, os PRFs constataram que o motorista nas últimas 24 horas não cumpriu a jornada legal de descanso, ele dirigiu por cerca de 16 horas e excedeu o limite de velocidade, na hora da colisão o autocarga estava a 130 km/h.

O motorista, de 23 anos, foi submetido ao teste de bafômetro e não estava alcoolizado. Ele foi conduzido à Central de Flagrantes da Polícia Civil em Itumbiara.

Leia Também:  Professora diz a alunos que homossexualidade “tem todos os problemas”, em Posse; Assista

Clique aqui e assista o vídeo

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade