Plantão Policial
Comerciante mata irmão na frente dos pais e do filho de 2 anos da vítima
Suspeito conseguiu atirar quatro vezes contra o irmão
O comerciante Wesley, de 35 anos, foi preso suspeito de matar o irmão, Willian, de 38, em Rio Verde. Willian começou a xingar o pai e o irmão alegando que estava sendo enganado no negócio da família.
“O pai chamou Willian para fazer as contas e provar que ele já tinha recebido até mais do que lhe era devido. Willian continuou xingando o pai e o irmão, então Wesley estourou, já estava armado, apanhou a arma e atirou”. Segundo o delegado, o pai tentou segurar Wesley, mas mesmo assim ele atirou quatro vezes. Adelson detalhou que o crime aconteceu na frente dos pais dos irmãos, da esposa e do filho de 2 anos da vítima.
“Os dois filhos tinham muito ciúme do pai e um sempre achava que o outro estava sendo beneficiado financeiramente pelo pai. William se dizia prejudicado e disse que a culpa dele não ser tão bem financeiramente quanto Wesley era do pai”.
Wesley foi preso em um hotel de Santa Helena de Goiás. Ele usou o caminhão da empresa da família para fugir e, depois, pegou um carro.
“Ele confessou, disse que acabou estourando, que já tinha sido agredido fisicamente, que o pai já havia sido agredido fisicamente pelo Willian, que era muito nervoso, e ele acabou estourando”, detalhou o delegado.
O pai contou que, quando William chegou, estava carregando o caminhão de Wesley de areia, porque eles têm um ponto de extração de areia. Depois disso, Willian teria começado os xingamentos.
“Quando a gente prende o Wesley, ele diz que o pai só ajudava o Willian. E o Willian, em todo tempo dizia que o pai só ajudava o Wesley. Os dois tinham um ciúme muito grande do pai e foi basicamente o motivo desse homicídio”, finalizou.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
PLANTÃO POLICIAL
PC realiza operação no combate ao tráfico de drogas em Uruana; Assista
O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.
A Polícia Civil (PC) através da equipe da Delegacia de Polícia de Uruana no Vale do São Patrício, com a colaboração das equipes das Delegacias de Ceres, Itapaci, Rialma e Rubiataba, integrantes da 10ª DRP, deflagrou a operação Stand By visando a repressão ao tráfico de drogas em Uruana.
Durante a operação houve o cumprimento de três mandados de busca domiciliar nos imóveis de indivíduos investigados por envolvimento com o tráfico de drogas.
Na residência de um dos investigados foram localizadas grande quantidade de cocaína, vários sacos zip utilizados para embalar cocaína para comercialização, e balança de precisão.
Diante disso, o indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, que possui pena máxima de 15 anos de reclusão. Em seguida, o indivíduo foi encaminhado ao presídio de Uruana onde aguardará audiência de custódia. O nome do envolvido não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.
Ver essa foto no Instagram
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
- CIDADES6 dias atrás
Vídeo de sexo de candidata de vereadora PT são vazados
- ESTADO5 dias atrás
Veja quais são as 10 cidades mais populosas de Goiás
- VALE DO SÃO PATRÍCIO3 dias atrás
Ceres: Falece Vanderli Alves Teixeira, o Vando da Sucan
- Acidente6 dias atrás
Motorista de carro de passeio morre após colisão com muro no setor Jardim Sorriso, em Ceres
- Acidente5 dias atrás
Acidente deixa dois mortos e cinco feridos na BR-050
- VALE DO SÃO PATRÍCIO3 dias atrás
Ceres: Morre Valdecy Teixeira Chaves, o Guanabara
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
PM realiza prisão de homem suspeito de matar a ex-namorada em garupa de moto por aplicativo
- PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Delegada da Delegacia da Mulher relata que apanhava de cinto do ex-marido