FSSC 22000

Cooper-Rubi recebe certificação internacional de segurança alimentar pela sexta vez  

O reconhecimento internacional representa mais confiabilidade ao consumidor

Publicados

A Cooper-Rubi, usina localizado em Rubiataba (GO), recebeu pela sexta vez a certificação internacional FSSC 22000. A primeira certificação recebida pela usina foi em 2016. A Food Safety System Certification (FSSC), que em português significa Certificação do Sistema de Segurança Alimentar, tem o objetivo de monitorar e garantir a produção e distribuição de alimentos com segurança e qualidade em toda cadeia produtiva.

Entre os dias 31 de maio a 2 de junho a unidade sucroenergética goiana passou por uma minuciosa auditoria. Segundo a engenheira de alimentos da Cooper-Rubi, Anna Flavielle Gomes de Azevedo, o reconhecimento mundial da certificação estabelece os requisitos para a produção e disposição no mercado de produtos que são seguros para os consumidores.  “Com essa recertificação, a Cooper-Rubi garante satisfação e da confiança aos clientes e, a consequente, promove a melhoria na imagem da empresa, fidelizando os consumidores e consolidando o produto no mercado”, afirma Anna

A FSSC 22000 é baseada na ISO 22000.  A última e a especificação técnica são responsáveis por detalhar como e quais programas de pré-requisitos devem ser implementados para uma empresa conseguir a certificação FSSC 22000.

Leia Também:  Falece Nizete, radialista e corretor em Ceres

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Corpo de Bombeiros é acionado para controlar incêndio em supermercado, em Goianésia

Publicados

em

Na noite desde sábado (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar um incêndio no Supermercado São Pedro, na Avenida Goiás, região norte de Goianésia. O fogo teria iniciado em um climatizador e os socorristas já trabalham para controlá-lo. Não houve feridos, apenas prejuízos de ordem material.

Tendo em vista que o problema surgiu na parte elétrica, a corporação desligou a energia do local para então iniciar o combate direto às chamas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Presidente do Jaraguá Esporte Clube emite nota de repúdio
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA