Vale do São Patrício

Corpo de Bombeiros resgatam com vida idoso de 86 anos após 72 horas de busca em Uruana; Assista

O idoso foi encontrado com vida em uma grota, no entanto, bastante debilitado devido ao tempo que ficou em ambiente inóspito.

Publicados

Corpo de Bombeiros resgatam com vida idoso de 86 anos após 72 horas de busca em Uruana. Foto: Captura do Vídeo

No final da tarde da última quinta-feira (15) o Corpo de Bombeiros – 18ª CIBM/Ceres no Vale do São Patrício foi acionado para atender uma ocorrência de pessoa desaparecida.

Um idoso de 86 anos teria desaparecido em uma área rural próximo ao município de Uruana, onde o mesmo residia. Após acionado, de imediato foi deslocada uma equipe da 18ª CIBM para coletar maiores informações e realizar buscas primárias.

Ocorre que não foi localizado e em decorrência das características do bioma local, foi solicitado apoio de uma equipe de busca e salvamento com cães do 3º BBM (Anápolis) e de um piloto de aeronave remotamente pilotadas (Drone).

O trabalho das equipes de busca perduraram por mais três dias, tendo logrado êxito na tarde de domingo (18). O idoso foi encontrado com vida em uma grota, no entanto, bastante debilitado devido ao tempo que ficou em ambiente inóspito.

Leia Também:  Covid-19: país tem 21,8 milhões de casos e 609,4 mil mortes

A corporação realizou atendimento pré-hospitalar da vítima ainda no local, e após estabilizada em uma maca improvisada foi conduzida pela equipe até o Hospital Municipal de Uruana para maiores cuidados médicos.

Os bombeiros tiveram ainda o apoio do 18º BBM (Goianésia) com um piloto de Drone, da Polícia Militar (PM), de familiares e amigos da vítima, que nos auxiliaram diuturnamente nas buscas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Nova Glória: Corpo de homem é encontrado em residência na zona rural

Conforme a irmã da vítima, a residência de Artur estava incomumente fechada, o que levantou suspeitas. Seu sobrinho, último a ter visto o tio na noite de segunda-feira (8).

Publicados

em

Nova Glória Corpo de homem é encontrado em residência na zona rural. Foto: PM

Na manhã da última quarta-feira (10) por volta de 10h40, a Polícia Militar (PM) de Nova Glória no Vale do São Patrício foi acionada após a descoberta do corpo de um homem identificado como Artur Damazo das Chagas de 64 anos, em sua residência na zona rural do município. O corpo de Artur foi encontrado pela irmã do mesmo, dentro do quarto.

Os militares ao chegarem no local foram acompanhados por uma médica de plantão e no local já se encontravam diversos parentes do falecido. Conforme a irmã da vítima, a residência de Artur estava incomumente fechada, o que levantou suspeitas. Seu sobrinho, último a ter visto o tio na noite de segunda-feira (8).

De acordo com todos os presentes, Artur sofria de pressão alta e outros problemas, vivendo sozinho. A médica presente no local não encontrou sinais de violência e suspeitou que o óbito tenha sido ocasionado por um infarto, conforme indicadores médicos.

Leia Também:  Goianésia abre 3 a 1 diante do Goiás no Valdeir de Oliveira, mas permite virada de 3 a 4

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA