Um acidente de trânsito envolvendo três veiculos deixou quatro pessoas feridas, na manhã deste sábado (13), na Avenida Eurico Viana, próximo ao posto Gato Preto, no Jardim Balneário Meia Ponte, em Goiânia. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas e prestaram socorro às vítimas.
O acidente envolveu três carros de passeio. Houve uma colisão frontal entre dois veículos e em seguida um terceiro veículo se envolveu causando um engavetamento. Oito viaturas do Corpo de Bombeiros foram empenhadas na ação.
Duas pessoas envolvidas no acidente ficaram presas nas ferragens. Os bombeiros utilizaram um desencarcerador e técnicas especializadas para retira-las dos veículos.
As vítimas receberam um primeiro atendimento no local e foram transportadas ao ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (HUGOL). O trânsito das duas vias foi interditado com apoio da Polícia Militar (PM). Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres – Clique aqui
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192








































