Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Corpo de jovem que estava desaparecida é encontrado em terreno baldio em Mara Rosa

O corpo da vítima foi localizada com marcas de violência e a principal suspeita é de que ela tenha sido assassinada.

publicidade

O corpo de Mikaella Rodrigues Dias de 18 anos, foi encontrado na tarde deste domingo (9), em um terreno baldio, localizado no Centro de Mara Rosa.

Ela estava desaparecida e, após ligação anônima para à Polícia Militar (PM), os militares dirigiram até o local indicado e a encontrou sem nenhum sinal vital e com marcas de violência.

As roupas e um par de calçado, possivelmente pertencentes à vítima, também estavam ao lado do corpo. O local foi isolado para realização de perícia.

A principal suspeita é de que a jovem tenha sido assassinada. O caso é investigado pela Polícia Civil (PC).

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Furar fila de vacinação pode configurar crime

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade