Pesquisar
Close this search box.
Acidente

Criança de 4 anos morre em acidente entre carreta e bicicleta, em Vila Propício

O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado e deslocou ao local para prestar atendimento às vítimas, infelizmente, a criança já se encontrava sem sinais vitais.

publicidade

Um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (30), no cruzamento da Avenida Contorno com a Rua Padre Santiago em Vila Propício no Vale do São Patrício, culminou na morte de uma criança de quatro anos, identificada como Gregory Pyetro Pimenta.

Conforme informações, a vítima estava em uma bicicleta na companhia de dois irmãos, sendo o mais velho de 16 anos, que conduzia a bicicleta. No entanto, ele foi atingido por uma carreta.

O Corpo de Bombeiros de Goianésia foi acionado e deslocou ao local para prestar atendimento às vítimas, infelizmente, a criança já se encontrava sem sinais vitais, fato confirmado pelo médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), também de Goianésia. O adolescente, sofreu alguns ferimentos e foi levado para o Hospital Municipal de Goianésia. A outra criança, não se feriu. A Polícia Técnica Científica esteve no local e realizou a perícia.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ceres: Acidente envolvendo veículo e motocicleta deixa dois feridos

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade