Acidente

Criança é arremessada de carro após batida no interior de SP; Assista

O garoto de 5 anos ainda quase foi atropelado por ônibus; ele foi socorrido com ferimentos leves.

Publicados

Uma colisão entre um carro e um ônibus, na região central de Itatiba, cidade do interior paulista, na noite da última terça-feira (12), fez com que uma criança de 5 anos fosse arremessada por alguns metros de dentro do carro onde estava e por pouco não fosse atingida pelo ônibus.

O acidente aconteceu nas ruas Rui Barbosa e Francisco Glicério e as imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que um homem dirigindo um veículo VW/Gol cinza atravessa o cruzamento e se choca com um ônibus que descia a rua.

O garoto é arremessado de dentro do carro por alguns metros de distância pelo vidro traseiro do veículo logo após o forte impacto da batida. Através das imagens é possível observar que o menino se levanta e corre em direção a uma mulher, que o acolhe. O garoto foi encaminhado para a Santa Casa, onde ficou em observação e, apesar do susto, passa bem.

Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) atendeu o chamado disseram que o motorista do Gol onde estava a criança aparentava sinais de embriaguez. Na ocorrência consta ainda, que o homem estava andando cambaleante, com olhos avermelhados e um odor etílico. Além disso, ele teria se recusado a fazer o teste do bafômetro. Foi feito no homem, contudo, uma coleta de sangue, que ainda segue em análise.

Leia Também:  Uruaçu: Bombeiros combatem incêndio em caminhão carregado de bois

O fato foi registrado na Delegacia de Polícia de Itatiba como lesão corporal culposa na direção de veículo automotor e embriaguez ao volante.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Acidente automobilístico entre dois veículos na BR- 153 em Rianápolis, deixa feridos; Assista

Publicados

em

Na noite deste domingo (17), um acidente na rodovia BR-153 em Rianápolis no Vale do São Patrício deixou quatro pessoas feridas, duas delas ficaram presas entre as ferragens.

No acidente envolveram dois veículos em colisão frontal no trevo que de acesso ao Posto Recreio, sendo um Ford Fiesta e uma picape Fiat Strada.

O Corpo de Bombeiros e o Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (SAMU) foram acionados e prestaram atendimento para as vítimas.

O condutor da picape não se feriu, já o passageiro sofreu ferimentos e foi transportado pelo Corpo de Bombeiros. O Fiesta era ocupado por três pessoas e dois deles ficaram presos entre as ferragens que foram desencarcerados.

As vítimas após o resgate, foram encaminhadas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Ceres.

 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ministério Público abre procedimentos para acompanhar transição de gestão em Goianésia e Vila Propício
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA