Famosos
Daniel Alves faz greve de fome na prisão após divórcio
Conforme a Cuatro TV de Barcelona, o jogador brasileiro está completamente transtornado com a separação.

Pouca coisa poderia ter mexido mais com a cabeça de Daniel Alves do que a decisão tomada por Joana Sanz, de que estava pedindo para se separar dele.
Conforme a Cuatro TV de Barcelona, o jogador de 39 anos está em greve de fome desde a última segunda-feira (13), exatamente no dia em que Joana realizou o anúncio em suas redes sociais. A modelo decidiu oficializar a separação após muitas especulações e rumores a respeito.
Segundo um programa televisivo, conhecido como Cuatro al día, desde que foi informado da decisão de Joana, em uma visita no presídio, o jogador está sem comer nada. Ainda conforme a emissora, fontes próximas ao futebolista afirmam que ele está completamente arrasado e nervoso.
Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. O atleta deve ser julgado este ano pelo Ministério Público espanhol pelo crime de agressão sexual, com uma pena prevista entre quatro e doze anos. Segundo fontes judiciais espanholas, o brasileiro deve ficar preso de oito a dez anos.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


ENTRETENIMENTO
Filme goiano é selecionado para Festival de Cinema de Los Angeles
O filme tem produção e roteiro assinados por Dostoiewski Champangnatte e Lu Klein, e produção executiva de Cecília Brito.

Filme goiano é selecionado para Festival de Cinema de Los Angeles
O filme Horizonte, cuja história se passa na cidade de Aparecida de Goiânia, foi indicado para a mostra competitiva da 16ª edição do Los Angeles Brazilian Film Festival (LABRFF), disputando a categoria de longas-metragens de ficção. Considerado um dos mais importantes festivais de cinema brasileiro no exterior, o evento será realizado entre os dias 23 e 27 de outubro, na cidade de Culver, na Califórnia, nos Estados Unidos.
Dirigido por Rafael Calomeni, Horizonte conta o drama do solitário Ruy (Raymundo de Souza), que mora em um barracão nos fundos da casa de seu irmão mais velho. Com a morte do irmão, seu sobrinho Juarez (Ronan Horta) passa a morar na casa com a esposa Sônia (Alexandra Richter) e a filha Sara (Pérola Faria). A partir daí começam os problemas de relacionamento de Ruy e seu sobrinho-neto Junior (Artur D’Farah), filho renegado por Juarez, com o restante da família.
O filme tem produção e roteiro assinados por Dostoiewski Champangnatte e Lu Klein, e produção executiva de Cecília Brito. Além da participação no Los Angeles Brazilian Film Festival, o longa-metragem foi o grande destaque do Festival de Cinema de Vassouras, no Rio de Janeiro, ao conquistar quatro prêmios, incluindo Melhor Filme, Melhor Atriz, Melhor Atriz Coadjuvante e Melhor Direção.
Fomento à cultura
Horizonte é mais um projeto apoiado pelo Programa Estadual de Incentivo à Cultura – Goyazes, mecanismo de fomento do Governo de Goiás, gerenciado pela Secretaria de Estado da Cultura (Secult). A iniciativa consiste no financiamento de projetos por empresas privadas, em troca da concessão do benefício fiscal do ICMS.
Dessa forma, após a fase de inscrições, os projetos culturais são avaliados pelo Conselho Estadual de Cultura e homologados pela Secult. Aqueles que forem aprovados passam a fazer parte de um banco de dados on-line. Assim, a empresa que solicita a concessão do benefício pode escolher um projeto para financiar.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
-
ESTADO7 dias atrás
Goiás: Frente fria promete aliviar o calor com chuvas e previsão até de granizo
-
VALE DO SÃO PATRÍCIO6 dias atrás
Morador de Ceres perde a vida após acidente durante passeio com amigos em rio no município de Santa Isabel
-
Acidente7 dias atrás
Acidente deixa pai e filha mortos e mais três pessoas da mesma família feridas na GO-118
-
Acidente7 dias atrás
Jovem morre e namorado fica ferido após carro capotar e pegar fogo em Goiás
-
PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Em Goiás, casal de empresários é preso suspeito de pagar homem para agredir ex-gerente de restaurante que cobrava direitos trabalhistas
-
ESTADO3 dias atrás
Em Goiás, frente fria chega e previsão é tempestade com rajadas de vento e até granizo
-
Internacional7 dias atrás
Coração de porco é transplantado pela segunda vez em humano
-
Acidente5 dias atrás
Condutor de caminhonete morre após chuva que provocou queda de árvore