Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Delegado de Polícia impede homicídio em frente à delegacia em Anápolis

A agressora, armada com um facão, desferiu vários golpes contra vítima, causando lesões visíveis.
Delegado de Polícia impede homicídio em frente à delegacia em Anápolis. Vídeo: PCGO

publicidade

Na manhã desta sexta-feira (25), a Central de Flagrantes de Anápolis, liderada pelo Delegado Rafhael Neris Barboza, prendeu em flagrante uma mulher trans acusada de tentar matar um homem em situação de rua. O crime ocorreu em uma praça localizada em frente à delegacia, onde a vítima dormia.

A agressora, armada com um facão, desferiu vários golpes contra vítima, causando lesões visíveis. Diante da gravidade dos fatos, a mulher trans foi presa em flagrante pela prática do crime de tentativa de homicídio, previsto no Art. 121, caput, c/c Art. 14, II, do Código Penal Brasileiro.

A prisão foi realizada de forma rápida e eficiente, demonstrando a eficácia da atuação da polícia na região.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  Jovem esfaqueia colega dentro de um colégio em Goiânia

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade