O ex-ginasta Diego Hypolito chamou atenção ao cantar em uma roda de viola realizada em um pesque-pague no Conjunto Vera Cruz, em Goiânia. O momento foi registrado em vídeo e repercutiu nas redes sociais.
De acordo com a publicação, Hypolito estava no local com amigos quando foi convidado a subir ao palco. Sem programação prévia, ele acabou participando da apresentação e interpretou um clássico do sertanejo, sendo bastante aplaudido pelo público.
A participação aconteceu durante uma noite que reuniu dezenas de pessoas no estabelecimento, tradicional ponto de encontro para apresentações musicais na capital goiana. Nas imagens, ele canta ao lado de outros músicos e é elogiado pelos presentes.
Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192












































