Dinheiro e objetos são apreendidos em endereços de João de Deus

Publicados


A Polícia Civil (PC), recolheu ontem (18), durante cumprimento de mandados de busca e apreensão, na Casa Dom Inácio de Loyola e na residência de João Teixeira de Faria, de 76 anos, o João de Deus, em Abadiânia, dinheiro, documentos e objetos. A quantia apreendida não foi informada.

Na noite de ontem, os malotes com as apreensões foram encaminhados para a Delegacia Estadual de Investigações Criminais (Deic), em Goiânia. O advogado Ronivan Peixoto de Morais Junior, responsável pela defesa de João de Deus no caso em que ele é acusado de estupro continuado pela filha dele Dalva Teixeira, acompanhou as buscas.

O primeiro local a ser alvo de buscas da polícia na cidade goiana foi a Casa Dom Inácio de Loyola, onde o médium realizava consultas. No centro, os policiais passaram pelo escritório administrativo, pelos salões onde aconteciam os cultos e também pelas salas pessoais de João de Deus. 

Quase 20 policiais entraram, na tarde de ontem, na casa do médium em busca de documentos e informações que esclareçam dúvidas sobre a investigação a respeito das denúncias de abuso sexual contra o líder espiritual.

Leia Também:  Em operação policial, quatro suspeitos são apreendidos e carga de defensivos agrícolas roubada é recuperada

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goianésia, homem é alvejado após discussão por causa de jogo de sinuca

Conforme informações extraoficiais, a tentativa de homicídio teria ocorrido devido a desentendimento por causa de jogo de sinuca. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Publicados

em

Em Goianésia, homem é alvejado após discussão por causa de jogo de sinuca. Foto: Reprodução

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado neste domingo para socorrer um homem de 38 anos, após ser baleado na Rua 44, entre as Ruas 05 e 03, no Bairro Nova Fíica, região oeste de Goianésia no Vale do São Patrício. O crime teria ocorrido após discussão em um bar, localizado no mesmo setor.

A vítima estava em frente à casa de uma amiga, quando o atirador chegou em um GM/Cruze de cor branca e atirou contra a vítima, alvejando-a na perna

Com a chegada da equipe do SAMU a vítima recebeu os primeiros socorros e foi deixado sob os cuidados médicos na Unidade de Pronto Atendimento (UPA). O atirador fugiu tomando rumo ignorado.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e estive no local e colheram as primeiras informações, dando início às diligências.

Conforme informações extraoficiais, a tentativa de homicídio teria ocorrido devido a desentendimento por causa de jogo de sinuca. A Polícia Civil (PC) já está investigando o caso. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

Leia Também:  Policial civil aposentado e seu filho agridem e atiram contra bombeiro durante briga de trânsito; Assista

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA