Pesquisar
Close this search box.
nota de falecimento

Dr. Crizalton da Silva, o Dr. Cris Auto, morre deixando legado em Jaraguá

Clínico geral dedicado, Dr. Crizalton atendeu inúmeras famílias ao longo de décadas, sendo reconhecido por seu cuidado, dedicação e humanidade.
Dr. Crizalton da Silva, o Dr. Cris Auto, morre deixando legado em Jaraguá. Foto: Arquivo pessoal família

publicidade

Morreu neste domingo o médico Dr. Crizalton da Silva, popularmente conhecido como Dr. Cris Auto, uma referência na medicina e vida pública de Jaraguá, no Vale do São Patrício. Clínico geral dedicado, Dr. Crizalton atendeu inúmeras famílias ao longo de décadas, sendo reconhecido por seu cuidado, dedicação e humanidade.

Apesar de sua morte ter sido causada por problemas de saúde, a família optou por não divulgar detalhes oficiais. Além da carreira médica, o profissional teve importante papel político no município. Foi candidato em várias eleições, eleito vereador por duas vezes e chegou a presidir a Câmara Municipal de Jaraguá. Também participou da fundação do PFL, atual União Brasil, fortalecendo a democracia local e contribuindo para debates sobre o desenvolvimento da cidade.

Dr. Crizalton era admirado não só pela competência como médico, mas pela atuação comprometida com a comunidade, conciliando sua profissão com a vida pública e social. Sua morte representa uma perda expressiva para Jaraguá, que perde uma personalidade histórica reconhecida em diferentes áreas. A comunidade local presta homenagem ao médico e líder que marcou a história da região.

Leia Também:  Caminhão desgovernado bate em três veículos e destrói picape; Assista

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade