Plantão Policial

Drogas são encontradas em veículo abandonado, em Uruana

Os entorpecentes totalizaram 54,7 gramas divididos em 10 porções, foram lacrados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

Publicados

Drogas são encontradas em veículo abandonado, em Uruana. Fotos: PM

A Polícia Militar (PM) de Uruana no Vale do São Patrício, foi acionada para atender uma ocorrência de tráfico de drogas, na manhã de quarta-feira (22) através do Centro de Operações (COPOM).

No local, militares encontraram policiais penais que estavam realizando a escolta de quatro detentos em um serviço de limpeza urbana. Os presidiários relataram que presenciaram J.C.S., um indivíduo suspeito, exibindo uma arma de fogo, aparentemente um revólver. Dois dos presos afirmaram ter visto J.C.S. retirar a arma de um VW/Gol depenado e sem motor, estacionado nas proximidades do local indicado.

A arma estava escondida sob uma lona no compartimento do motor do Gol. Ao perceberem a presença do policial penal, J.C.S. e outros dois indivíduos fugiram em dois veículos, sendo um Peugeot e um GM/Astra, levando a arma consigo.

O policial penal, ao ser alertado pelos detentos, verificou o compartimento do motor do Gol e encontrou duas embalagens contendo substâncias petrificadas, possivelmente crack. Assim, ele acionou a equipe da PM.

Leia Também:  Rosa Weber vai relatar queixa-crime sobre compra da Covaxin

Após uma busca minuciosa no Gol, não foram encontrados outros itens suspeitos. A PM intensificou as diligências na tentativa de localizar e prender os suspeitos, mas até o momento, os esforços não foram bem-sucedidos.

Os entorpecentes totalizaram 54,7 gramas divididos em 10 porções, foram lacrados e apresentados na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Itaberaí, trio é preso suspeito de trocar leite por água com açúcar ao levar carga para laticínios

A troca era realizada em apenas nove minutos e com o caminhão ligado para não levantar suspeita da transportadora, afirmou a polícia. Sete cargas foram adulteradas.

Publicados

em

Em Itaberaí, trio é preso suspeito de trocar leite por água com açúcar ao levar carga para laticínios. Foto: PC

Três homens foram presos suspeitos de trocar leite por água com açúcar ao levar carga para laticínios em Itaberaí. Conforme a delegada da Polícia Civil (PC), Alessandra Batista, a troca era realizada em apenas nove minutos e com o caminhão ligado para não levantar suspeita da transportadora.

O trio foi preso na noite de quarta-feira (24) e os nomes dos suspeitos não foram divulgados. De acordo com a PC, os três foram presos em flagrante por furto qualificado tentado e associação criminosa.

A delegada explicou que a transportadora foi contratada para fazer o transporte do leite de produtores e até os laticínios. “Sete cargas foram recusadas devido à qualidade do leite”, disse. Entretanto, de acordo com ela, os produtores e os laticínios não conseguiram identificar o problema no produto.

Preocupada, a transportadora procurou a Delegacia Estadual de Repressão a Furtos e Roubos de Cargas (Decar). “Nós identificamos que eles paravam por nove minutos em um lugar ermo e não desligavam o caminhão porque ele era rastreado e, logo, a transportadora iria ficar em alerta”, enfatizou.

Leia Também:  PC realiza prisão de quatro suspeitos de associação criminosa em Goiás

As equipes foram até o local onde o caminhão parava, em Itaberaí, e encontraram o motorista do caminhão. De acordo com a PC, ele explicou que a cada viagem mil litros de leite eram trocados por água com açúcar e indicou outros dois parceiros, que recebiam R$ 0,80 por litro.

“Nós prendemos o motorista, o responsável pelo caminhão que pagava para o motorista e quem vendia o produto para outros laticínios”, finalizou a delegada.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA