Em Barro Alto, PC prende sobrinho por maus tratos contra a tia idosa

Publicados


A Polícia Civil (PC) realizou a prisão na última quinta-feira (6), após denúncias de familiares da vítima, um homem suspeito de maus tratos a idosa, que vivia em condições desumanas e degradantes, em Barro Alto. Conforme os policiais civis, a idosa vivia em um barraco no fundo de uma casa, sem janelas, sem banheiros e com um mal cheiro “insuportável”.

Os familiares que denunciaram, contaram que há aproximadamente um ano o investigado, sobrinho da idosa, que sempre teve muito contato com a vítima, passou a ser o responsável por ela. No entanto, retirou a tia da casa dela e a colocou num barraco no fundo do lote. Ele impedia que os familiares a visitassem.

Relataram ainda que a vítima tinha boa situação financeira, mas o suspeito se apropriou da aposentadoria dela e paga prestação de um lote para ele no valor de R$ 500,00 por mês. Em depoimento, o investigado informou que assumiu os cuidados da idosa há um ano e negou os maus tratos, disse que sempre cuidou bem da tia.

Leia Também:  Polícia encontra corpo dentro de carro de mulher que sumiu junto com o marido

Afirmou ainda que colocou a idosa no barraco do fundo provisoriamente, até o término da reforma da casa principal. Em relação à aposentadoria da idosa, informou que recebia o benefício e utilizava em prol da tia. Confirmou que paga a prestação de um lote com o dinheiro da aposentadoria, pois a tia lhe presentou como forma de agradecimento.

A delegada responsável pelo caso, Poliana Bergamo, informou que o suspeito responderá pelos crimes de maus tratos e apropriação/desvio de bens, proventos pensão ou qualquer outro rendimento do idoso e se condenado, poderá pegar pena de até cinco anos de prisão.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PRF apreende 64kg de maconha em Morrinhos; Assista

O homem foi preso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Caldas Novas.

Publicados

em

PRF apreende 64kg de maconha em Morrinhos. Fotos: Captura de Vídeo da PRF

No final da noite desta terça-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizou a prisão de um homem de 38 anos em Morrinhos, com 64 kg de maconha.

O detido conduzia um veículo Fiat Pálio que foi parado porque estava com o para-brisas quebrado. A PRF ao fiscalizar o veículo os agentes encontraram mais de 60 kg de maconha no porta-malas do carro.

De acordo com o detido, ele comprou a droga em Itumbiara para comercializar em Goiânia.

O homem foi preso e foi encaminhado para a Central de Flagrantes da Polícia Civil em Caldas Novas.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Ceres, PM age em caso de violência doméstica
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA