Um motorista de um carro gravou o momento exato que foi atingido por outro carro ne segunda-feira (27), ao desviar de vacas que estavam na via. O caso aconteceu na GO-213 em Caldas Novas.
Nas imagens mostram o homem filmando um pequeno rebanho de vacas que estavam caminhando na rodovia. Ele estava com o pisca-alerta ligado para avisar os outros motoristas. Mas do outro lado da via, um carro se aproximava dos animais e ao desviar acabou batendo de frente com o motorista que estava filmando.
Mesmo após ser atingido e o carro sair da pista, o homem pegou o celular que caiu no banco e continuou gravando o que aconteceu depois do acidente.
Conforme o Corpo de Bombeiros, uma equipe atendeu os envolvidos no acidente. Uma pessoa teve um corte na cabeça e foi levada para uma unidade médica da cidade com ferimentos leves.
Segundo o Código de Trânsito Brasileiro (CTB) prevê que dirigir e usar celular ao mesmo tempo é infração gravíssima, com multa de R$ 293,47 e sete pontos na CNH. Não há informações se o motorista que filmou o acidente foi multado.
https://youtu.be/TWluaT9vqx8
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192










































