Casal foi perseguido por vítima e populares ao tentar vender as joias

Em Goianésia, casal é preso ao tentar vender joias furtadas avaliadas em R$12 mil

Publicados

Na última quarta-feira (25), policiais militares realizaram a prisão de um casal suspeito de ter praticado um furto de joias no Residencial Granville, região sul de Goianésia, na noite de terça-feira (24). O casal teria furtado ao menos doze mil reais em joias.

Segundo informado, policiais militares realizavam patrulhamentos pela Avenida Goiás, sentido sul/norte, quando se depararam com populares correndo atrás de um indivíduo. De imediato a equipe fez o acompanhamento, até que na Avenida Pará, na Praça dos Trabalhadores, o indivíduo foi abordado.

Após relatar aos policiais sobre o furto de joias em sua residência, a vítima esclareceu que no intuito de localizar os objetos furtados deslocou até uma loja de compra e venda de joias imaginando que os bandidos pudessem tentar vendê-las, sendo que ao chegar no estabelecimento se deparou com um casal saindo da loja com algumas joias, reconhecendo-as como sendo as suas.

Leia Também:  Jaraguá: Hospital usa máscaras de mergulho para tratar pacientes com Covid-19

Ao perceber que a dona das joias havia chegado na loja, o suspeito, de 21 anos, saiu correndo, mas foi alcançado pela vítima e por populares que passavam pelo local. No momento da chegada da polícia, as pessoas estavam começando a agredir o suspeito, o que lhe causou algumas escoriações. Os policiais interferiram nas agressões e algemaram o homem.

Ao serem indagados, de acordo com a polícia, o casal assumiu o crime e disseram que estavam tentando vender as joias que ainda restavam, uma vez que já haviam negociado parte delas, sendo cinco anéis de ouro, por R$ 1.650. Além dos objetos do furto, com o casal foram encontradas duas porções de cocaína, e dois aparelhos celulares de origem duvidosa.

Diante da situação de flagrante, a dupla recebeu voz de prisão e foi levada para a Delegacia de Polícia, juntamente com os objetos recuperados (04 relógios, 04 correntes e 06 anéis de ouro) e uma motocicleta que teria sido usada na prática do crime.

*Imagem ilustrativa

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Jaraguá: Hospital usa máscaras de mergulho para tratar pacientes com Covid-19

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA