Um homem de 28 anos deu entrada no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran em Goianésia no Vale do São Patrício, na madrugada desta segunda-feira (28), buscando atendimento para um ferimento provocado por arma branca, na altura da costela, do lado direito.
Em decorrência das circunstâncias, a Polícia Militar (PM) foi acionada e o homem explicou que a sua esposa é quem teria sido a responsável pela agressão quando ele pediu a separação. O fato teria ocorrido no Feirão do Nova Aurora, região oeste do município.
Os militares de posse das características da principal suspeita, iniciaram diligências no sentido de encontrá-la, no entanto, não foi encontrada. O crime deve ser investigado pela Polícia Civil (PC) e os nomes da vítima e suspeita não foram divulgados.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192








































