Em Goianésia, irmãos são detidos suspeitos de furto e tráfico de drogas

Publicados


A Polícia Militar (PM), durante averiguação de um furto de aparelho celular ocorrido na Rua 39, onde a vítima e testemunhas avistaram no local, A.M.S. de 39 anos, um velho conhecido da polícia por praticar furto, os militares, deslocaram até o Bairro Jardim Esperança, região sul de Goianésia, onde encontrou o suspeito na porta de sua residência na companhia de seu A.M.S., de 36 anos.

Conforme a polícia, o irmão do suspeito de furto é conhecido na região pela comercialização de drogas e no momento da abordagem ele portava uma porção maconha em um de seus bolsos. Assim, foram realizadas buscas na residência onde foram encontrados oito tabletes de maconha, prontos para comércio, dentro de uma lata de lixo na área da residência, além de outra porção de maconha no guarda-roupa de seu quarto e papel para embalar drogas. Foi encontrado também um aparelho celular no lixo do banheiro, uma balança de precisão dentro de uma sacola em baixo de algumas taboas que estavam no corredor lateral, e R$ 300,00 em espécie dentro de um envelope entre algumas roupas infantis.

Leia Também:  18 toneladas de queijo irregular são apreendidas em laticínio clandestino pela Agrodefesa

Em decorrência dos fatos, os irmãos foram levados para a Delegacia de Polícia Civil para uma melhor averiguação, sendo que A.M.S., de 36 anos, por tráfico de drogas, e A.M.S., de 39 anos para averiguação do furto. A polícia informou ainda que vários objetos de procedência duvidosa que estava no interior da residência também foram encaminhados à delegacia.

Jornal do Vale, desde 1975 – www.jvonline.com.br

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PM é acionada após homens serem atingido por disparos, em Rianápolis

Em decorrência da necessidade de atendimento médico especializado, os dois indivíduos foram encaminhados para Ceres. A equipe policial acompanhou os feridos, garantindo a segurança e a integridade física dos envolvidos.

Publicados

em

Cidade de Rianápolis no Vale do São Patrício.

A Polícia Militar (PM) foi acionada na noite desta terça-feira (16), para responder a relatos de disparos de arma de fogo, com dois indivíduos feridos em Rianápolis no Vale do São Patrício. Os militares ao chegarem no local, confirmou a veracidade dos relatos, embora o autor dos disparos já tivesse fugido.

A PM foi informada posteriormente, que os dois feridos haviam sido levados ao posto de saúde do município. Os policiais ao chegar na unidade de saúde, a equipe encontrou o indivíduo com uma lesão de perfuração por arma de fogo no braço direito e algumas escoriações pelo corpo. Um outro indivíduo não foi atingido por disparos de arma de fogo, mas apresentava um deslocamento no ombro.

As vítimas ao serem questionadas sobre os fatos, ambos afirmaram não se lembrar do ocorrido e declararam não ter informações a fornecer. Um levantamento dos antecedentes criminais foi realizado, não sendo encontrado nenhum mandado de prisão em aberto até a data atual.

Leia Também:  Motocicleta roubada em Ceres é recuperada pela polícia

Em decorrência da necessidade de atendimento médico especializado, os dois indivíduos foram encaminhados para Ceres. A equipe policial acompanhou os feridos, garantindo a segurança e a integridade física dos envolvidos.

A Polícia Civil (PC) já está investigando o crime. Os nomes dos envolvidos não foram divulgados.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA