Luto

Em Goianésia, jovem morre após cair enquanto tentava escalar tela para pegar bola de futebol

O acidente aconteceu no dia 20 de maio, no Módulo Esportivo Pedro Volner e foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas em decorrência da gravidade foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia.

Publicados

Em Goianésia, jovem morre após cair enquanto tentava escalar tela para pegar bola de futebol. Fotos: Reprodução

Um jovem identificado como Luciano Damasceno da Silva Filho de 22 anos, após cair enquanto tentava escalar uma tela, em um campo de futebol, para pegar uma bola, em Goianésia no Vale do São Patrício. De acordo com o pai da vítima, Luciano esteve 20 dias internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu e morrei neste domingo (2).

“Toda segunda-feira ele ia até esse campo para tentar pegar uma bola de futebol para ele. Ele não jogava bola no local, mas pegava as bolas que caíam no telhado do vestiário”, disse o pai do jovem.

O acidente aconteceu no dia 20 de maio, no Módulo Esportivo Pedro Volner e foi socorrido e levado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas em decorrência da gravidade foi transferido para o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em Goiânia.

Leia Também:  Realizada a 4ª Sessão Ordinária de novembro da Câmara de Vereadores de Ceres

A Prefeitura de Goianésia lamentou a morte do jovem e disse que os responsáveis pelo Módulo Esportivo prestaram assistência aos familiares. Além disso, informou que o jovem subiu na rede de proteção sem autorização do zelador e do técnico esportivo, e reforçou “a importância de seguir as normas de segurança para evitar tragédias como essa no futuro”.

O pai comunicou a morte do filho na Central de Flagrante da Polícia Civil de Goiânia e o caso será investigado. À polícia, o pai disse que ele caiu de uma altura de aproximadamente cinco metros.

“Foi falta de segurança. No local tinha vigilantes e permitiram que meu filho subisse na tela. Eu preferia ter buscado meu filho na delegacia, se o que ele fez fosse errado, do que na UPA sabendo que ele ia morrer”, conta o pai.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

VALE DO SÃO PATRÍCIO

Em Goianésia, sucuri é flagrada tomando sol em usina; Assista

As sucuris não são venenosas, mas com mordida forte que pode atordoar a presa e com sua musculatura a envolve.

Publicados

em

Em Goianésia, sucuri é flagrada em usina. Foto: Captura de Vídeo

Uma sucuri foi flagrada tomando sol na segunda-feira (17), em uma usina em Goianésia no Vale do São Patrício. A cena foi registrada por funcionários da empresa, pois a serpente estava bem tranquila sobre a grama quando foi encontrada pelos trabalhadores. Um dos funcionários chega a dizer em tom de descontraído para a sucuri que “tá na hora de a menina ir dormir”.

Os funcionários da usina ficaram admirados com a beleza da sucuri e conseguiram auxiliar o animal a retornar para a natureza. Através das imagens é possível visualizar a ocasião em que a serpente sai tranquilamente do local, entrando na vegetação.

As sucuris não são venenosas, mas com mordida forte que pode atordoar a presa e com sua musculatura a envolve.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Anápolis, homem é preso suspeito de dirigir bêbado levando mulher e sete crianças em carro
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA