Plantão Policial

Em Goianésia, mulher é baleada durante tentativa de homicídio

A principal suspeita de ter tentado contra a vida da vítima, uma jovem de 19 anos, fugiu, tão logo cometeu o crime.

Publicados

Nesta segunda-feira (22) por volta de 22h20, o Corpo de Bombeiros foi acionado para atender uma vítima de tentativa de homicídio na Avenida Contorno, entre as Ruas 21 e 23, Bairro Nova Fíica, região norte da cidade de Goianésia no Vale do São Patrício. Ao chegarem no a corporação deparou com a vítima identificada como Yhonne Chagas Rocha de 27 anos, com um ferimento na região abdominal.

A vítima identificada como Yhonne Chagas Rocha.

Imediatamente foram realizados os procedimentos de primeiros socorros, como a limpeza do ferimento, estancamento da hemorragia, e após ser imobilizada em prancha longa foi deixada sob os cuidados médicos, consciente, no Hospital Municipal Irmã Fanny Duran.

A principal suspeita de ter tentado contra a vida da vítima, uma jovem de 19 anos, fugiu, tão logo cometeu o crime. Conforme informações, ela teria deixado um par de sandálias para trás, material este que foi recolhido como prova, e levada para a Delegacia de Polícia Civil. A motivação do crime é incerta e está sendo investigada pela PC.

Leia Também:  Operação da PF cumpre mandados contra pornografia infantil em Goiás

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Caso Wanderson: Mãe e filha são sepultadas em Corumbá de Goiás

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia.

Publicados

em

Os corpos da mulher, de 21 anos, e a filha, de quase dois, foram sepultadas, na manhã desta terça-feira (30), em um cemitério de Corumbá de Goiás. A mãe e a filha, foram veladas na mesma cidade e teriam sido assassinadas por Wanderson Mota Protácio com golpes de faca, no último domingo (28). Familiares e amigos acompanharam os sepultamentos.

O suspeito, que tem 21 anos, também é apontado como o suspeito de assassinar um fazendeiro de 73 anos. As investigações apontam que o foragido trabalhava como caseiro para o homem. A mulher da vítima de 45 anos, sobreviveu ao ataque e está consciente, orientada e estável.

As buscas por Wanderson se concentram em três cidades do Entorno do DF. Além de Corumbá de Goiás, a força tarefa também faz buscas em Alexânia e Abadiânia. O delegado responsável pelo caso, Tibério Martins Cardoso, disse que a estimativa é de 70 policiais trabalhando no caso.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceresClique aqui

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PRF morre em acidente de trânsito na BR-153, em Campinorte
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA