A Polícia Militar (PM), durante patrulhamento na noite desta segunda-feira (8), pela Avenida Contorno em Goianésia no Vale do São Patrício, os militares avistaram um casal em atitude de suspeição, empurrando um carrinho de mão utilizado em obras coberto com um plástico preto e com algumas mochilas em cima.
O casal ao avistar as equipes, tentaram evadir do local, momento em que foi realizada com êxito a abordagem aos indivíduos na Rua Rubiataba no residencial Granville. Após a abordagem foi constatado que estavam de posse de diversos materiais produtos de furto.

A dupla que não teve o nome divulgado, foi presa e encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos de praxe.
Participaram da ocorrência a equipe do CPU composta pelo Sub Ten Wenderlan e SD Vieira juntamente com a equipe do 1º Quadrante composta pelo 2º SGT Coriolano e SD Delmar.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192









































