Cidades
Em Goiânia, mulher tatua nome do namorado, termina três dias depois e pede ajuda ao tatuador para remover; Assista
A drama da mulher viralizou na internet e chegou a quase 5 milhões de visualizações no Tik Tok. Dono do estúdio “Tattuaria Lion” disse que não foi possível remover o desenho, pois não estava cicatrizado.

“Ela veio para fazer uma homenagem ao namorado, disse que estava brigada, não deu certeza se tinham terminado, mas estavam em um momento difícil, eu acho. Talvez, em um ato de desespero decidiu tatuar, mas acredito que ele não gostou e ela quis cobrir depois do término”, contou o dono do estúdio, que preferiu não se identificar.
A história inusitada ganhou as redes sociais depois que o estúdio “Tattuaria Lion”, onde a tatuagem foi feita, compartilhou o vídeo no TikTok. O drama da mulher viralizou e chegou a quase 5 milhões de visualizações, mas a tatuagem não pode ser removida pelo tatuador.
“Ela veio do Pará para tatuar e disse que queria cobrir antes de ir embora no dia seguinte. Não teve como porque estava recente e em cicatrização, podia inflamar e piorar. Falei que precisava esperar cicatrizar para fazer uma cobertura”, disse.
Repercussão na web
O vídeo bombou no Tik Tok em agosto de 2022, mas recentemente foi repostado no Instagram e voltou a viralizar. No Tik Tok foram quase 60 mil curtidas e mais de 800 comentários. O tatuador disse que não esperava tamanha repercussão, mas que só postou o vídeo após a autorização da cliente.
“O trem viralizou e até hoje ela não me procurou. O povo pegou o vídeo e começou a postar no Instagram sem minha autorização e fugiu do controle”, disse.
Nos comentários, os internautas brincaram com a situação.
“Adota um cachorro e coloca o nome de João Lima😁”, escreveu uma jovem.
“Meu nome sendo João Lima vendo isso 😳”, comentou um rapaz com o mesmo nome escrito na tatuagem.
Ver essa foto no Instagram
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


ENTRETENIMENTO
Daniel Alves faz greve de fome na prisão após divórcio
Conforme a Cuatro TV de Barcelona, o jogador brasileiro está completamente transtornado com a separação.

Pouca coisa poderia ter mexido mais com a cabeça de Daniel Alves do que a decisão tomada por Joana Sanz, de que estava pedindo para se separar dele.
Conforme a Cuatro TV de Barcelona, o jogador de 39 anos está em greve de fome desde a última segunda-feira (13), exatamente no dia em que Joana realizou o anúncio em suas redes sociais. A modelo decidiu oficializar a separação após muitas especulações e rumores a respeito.
Segundo um programa televisivo, conhecido como Cuatro al día, desde que foi informado da decisão de Joana, em uma visita no presídio, o jogador está sem comer nada. Ainda conforme a emissora, fontes próximas ao futebolista afirmam que ele está completamente arrasado e nervoso.
Daniel Alves é acusado de estuprar uma jovem de 23 anos. O atleta deve ser julgado este ano pelo Ministério Público espanhol pelo crime de agressão sexual, com uma pena prevista entre quatro e doze anos. Segundo fontes judiciais espanholas, o brasileiro deve ficar preso de oito a dez anos.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
-
GERAL5 dias atrás
Goiano se muda para Portugal e morre no 1° dia de trabalho
-
ESTADO6 dias atrás
Empresa norte-americana fecha parceria com a Iquego, para distribuição gratuita de medicamentos à base de cannabis medicinal, pelo SUS
-
ENTRETENIMENTO6 dias atrás
Daniel Alves faz greve de fome na prisão após divórcio
-
GERAL5 dias atrás
Homem que dizia ter 140 anos morre após tentar remover “chifres”
-
PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Em Goiânia, homem é encontrado morto em quarto de hotel
-
PLANTÃO POLICIAL4 dias atrás
Mulher é agredida com socos e chutes pelo ex que é preso pela PM
-
VALE DO SÃO PATRÍCIO6 dias atrás
Em Goianésia, Corpo de Bombeiros é acionado para capturar capivara; Assista
-
PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Em Goiânia, homem é flagrado furtando cactos em rua; Assista