Plantão Policial

Em Goianira, PM prende um dos suspeitos de roubas duas casas em Taquaral

Uma das vítimas, além do roubo, foi sequestrada e levada para Goiânia

Publicados

Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar (PM), realizou a prisão de um dos suspeitos de roubar duas casas na zona rural de Taquaral de Goiás, na última terça-feira (12). Além do roubo, os criminosos sequestraram uma das vítimas.

O capitão da Márcio de Lima da PM, disse que os dois envolvidos no crime foram à cidade para furtar uma caminhonete, mas viram a granja e decidiram roubar o local. Eles invadiram duas residências no local. Na primeira casa, haviam três pessoas e na segunda, duas.

Ao todo, foram levados cerca de oito aparelhos celulares, uma picape Fiat Strada, uma motocicleta, um cortador de grama, bem como outros objetos não divulgados. Não satisfeitos com o roubo, eles também sequestraram uma pessoa, que foi deixada em Goiânia.

Ainda conforme o militar, após soltarem a vítima, os suspeitos foram para Goianira. Como um dos celulares tinha GPS, os policiais intensificaram as buscas na cidade e conseguiram localizar um dos suspeitos. Durante a prisão, ele confessou que participou do roubo e levou a equipe até o local onde estava guardado todo material subtraído.

Leia Também:  Dois são presos suspeitos de furtarem distribuidora em Goianésia

Foram recuperados a picape, uma motocicleta e os outros objetos levados. A PM também apreendeu a arma usada no crime. O homem detido foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. O segundo suspeito ainda não foi localizado, porém, a polícia continua em buscas.

JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Após denúncias, cerca de uma tonelada de carne vencida é apreendida em açougue “delivery” de Aparecida de Goiânia; Vídeo

O açougue foi notificado, autuado e interditado

Publicados

em

Após denúncias anônimas, cerca de uma tonelada de carne vencida foi apreendida na última sexta-feira (15), em um açougue no Setor Garavelo, em Aparecida de Goiânia. A ação foi realizada pela Vigilância Sanitária em conjunto com a Guarda Civil Municipal.

Conforme a Vigilância Sanitária, o local funcionava a portas fechadas com atendimento por delivery e parte da mercadoria estava apodrecendo.

Os produtos estavam em peças e seriam moídas para revenda a sanduicherias e casas de espetinhos da região, segundo a prefeitura.

O proprietário do açougue está foragido. As carnes foram levadas para o aterro sanitário da cidade. O estabelecimento foi notificado, autuado e interditado.

Quem compara lê o JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Kassio Marques toma posse como ministro do STF
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA