Plantão Policial

Em Goiás, empresário é preso depois de fechar estagiária de 16 anos em sala e se masturbar na frente dela

A adolescente disse em depoimento que os assédios contra ela eram constantes.

Publicados

Delegacia de Polícia Civil de Novo Gama.

A Polícia Civil (PC) realizou a prisão em flagrante um empresário da cidade de Novo Gama, no Entorno do Distrito Federal, suspeito de importunar sexualmente a estagiária, de 16 anos. O suspeito teria chamado a adolescente para a sala dele e se masturbado na frente dela.

O crime e a prisão do homem de 34 anos ocorrerem na sexta-feira (15). A vítima, que era estagiária do empresário, contou à PC que o chefe a chamou na sala dele, fechou a porta e começou a se masturbar enquanto verificava o celular dela.

A vítima, após conseguir fugir, procurou a delegacia acompanhada de sua responsável e denunciou o crime. Através de depoimento, a adolescente afirmou que os assédios contra ela eram constantes.

A partir das informações, os policiais iniciaram buscas pelo empresário. Assim que localizado o homem foi conduzido à delegacia e, posteriormente, para o presídio local. Agora, ele está à disposição do Poder Judiciário.

Atualmente, a pena para o crime de importunação sexual é de 1 a 5 anos de prisão, se não constituir crime mais grave.

Leia Também:  Em Catalão, frentistas de posto de combustível são atropelado por moto; Assista

O nome do suspeito não foi divulgado, assim a nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Assaltante de bancos é morto durante confronto com a PM

Conforme a polícia, Eduardo Esmael Brito, o Dudu veio da Bahia e era suspeito de liderar um grupo especialista em assalto a bancos.

Publicados

em

Eduardo Esmael Brito, vulgo Dudu liderava um grupo especialista em assalto a bancos. Foto: PC

Um assaltante de bancos vindo da Bahia e investigado como líder de um assalto no município de Irecê (BA), conforme informações da Polícia Civil do Estado da Bahia (PC-BA), foi morto nesta sexta-feira (1º) em um confronto com a Polícia Militar (PM) em Águas Lindas de Goiás.

Conforme a PM, o homem identificado como Eduardo Esmael Brito, vulgo Dudu, passava de motocicleta na rodovia BR-070 quando os militares tentaram abordá-lo e ele tentou fugir. Assim, ele foi seguido por uma equipe da PM, ele parou a moto e entrou em uma região de mata.

O homem foi identificado como Eduardo Esmael Brito, vulgo Dudu. Foto: Ipiaú Online

Ainda segundo o relato da PM, os militares entraram a mata atrás do suspeito, momento em que foram recebidos a tiros e na sequência, os policiais revidaram os disparos e o suspeito acabou sendo atingido.

De acordo com a PM, o Corpo de Bombeiros foi acionado e realizou o resgate do homem, que chegou a ser encaminhado para o Hospital Bom Jesus, mas acabou morrendo.

Leia Também:  Presidente da OAB Goiás assina requerimento que questiona ações de Alexandre de Moraes

Busca e apreensão

A polícia realizou o cumprimento de um mandado de busca e apreensão na casa de Eduardo, e, no local, foram encontrados 1kg de explosivos e também ferramentas usadas para arrombamento de caixas eletrônicos. A polícia, para remover o material explosivo, contou com o apoio do Esquadrão Antibomba do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE). Os explosivos foram removidos e levados a um local seguro onde houve a detonação dos mesmos.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA