Plantão Policial

Em Goiás, homem invade casa e mata a ex e o atual namorado dela na cama; Assista

Inicialmente, o suspeito havia pedido para que um dos filhos emprestasse a caminhonete para que ele pudesse andar um pouco. Entretanto, ele usou o controle do portão da casa da vítima, que estava dentro do carro, para executar a ação.

Publicados

O suspeito Luciano Luiz Santos de 41 anos invadiu a casa onde as vítimas estavam.

Tomado pelo ciúme, um homem identificado como Luciano Luiz Santos de 41 anos, invadiu a casa da ex-companheira e, ao vê-la na cama com outro, alvejou o casal. O caso ocorreu na noite deste sábado (10), na região Central de Goianápolis.

Inicialmente, o suspeito havia pedido para que um dos filhos emprestasse a caminhonete para que ele pudesse andar um pouco. Entretanto, ele usou o controle do portão da casa da vítima, que estava dentro do carro, para executar a ação.

As vítimas foram João Paulo de Deus Nascimento Tibúrcio de 31 anos e Gislane Silva de Oliveira Santos de 40 anos.

O homem se dirigiu para a residência da ex e logo que chegou, foi direto ao quarto do casal, onde cometeu o crime. As vítimas foram identificadas como João Paulo de Deus Nascimento Tibúrcio de 31 anos e Gislane Silva de Oliveira Santos de 40 anos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada e ao chegar no local, encontrou o suposto autor transtornado na sacada do imóvel.

Leia Também:  PRF realiza prisão de casal suspeito de tráfico drogas do Paraguai para Goiás

Os militares então tentaram contato com o agressor, que resistiu à abordagem e deu início a uma intensa troca de tiros.

Com o passar do tempo, as munições dele acabaram e, apenas neste momento, jogou a arma da sacada e se entregou.

Em decorrência dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado para a Instituto Médico Legal (IML) para que pudesse passar por exame de corpo de delito. Já no local, ele começou a fingir que iria desmaiar, impedindo a conclusão do relatório.

Em seguida, o homem foi levado para a Central de Flagrantes de Anápolis da Polícia Civil (PC), onde foi autuado em flagrante e autuado por duplo homicídio duplamente qualificado. A PC já está investigando o caso.

 

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Aula Inaugural do 39º Curso de Patrulhamento Tático – 18º CRPM/URUAÇU/GO

Publicados

em

No dia 20 de janeiro de 2025, teve início o 39º Curso de Patrulhamento Tático (CPT) na 7ª CIPM/CPE, subordinada ao 18º CRPM, em Uruaçu. A solenidade de abertura ocorreu às 09h30min, na Câmara Municipal de Vereadores, marcando o início de mais um marco no aperfeiçoamento das forças de segurança pública de Goiás.

A aula inaugural foi ministrada pelo Major Hugo Jorge Bravo de Carvalho, comandante do COD, que palestrou sobre o tema: “A Efetividade da Integração das Forças de Segurança Pública no Combate ao Crime”, destacando a importância da cooperação entre as instituições para fortalecer a segurança e a ordem pública.

O evento contou com a presença de importantes autoridades militares e civis, como o Tenente-Coronel QOPM Franz Augusto Marlus Rasmussen Rodrigues, comandante do 18º CRPM, e os Tenentes-Coronéis QOPM Cleyton de Oliveira, Rodrigo Barbosa, Leandro Ferreira Carvalho e Pedro Rodrigues dos Santos Júnior, além da Major QOBM Mírian Lopes dos Reis Araújo, do Capitão QOPM Marcos Antônio Lira e de representantes da Polícia Civil e do sistema prisional, incluindo o Dr. Marcelo de Castro Coelho Morais, o Delegado Dr. Sandro Batista e o Diretor do Presídio de Uruaçu, Policial Penal Jhoarthy de Sá Sousa Araújo.

Leia Também:  Duas mulheres são socorridas em canavial na GO-154 em Ceres

Com a presença de líderes comprometidos e com uma temática tão relevante, o 39º CPT reafirma o compromisso da Polícia Militar de Goiás em qualificar seus policiais para os desafios diários na luta contra o crime, fortalecendo, assim, a segurança e a tranquilidade da população goiana.

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA