Pesquisar
Close this search box.
Plantão Policial

Em Goiás, influencer tem moto usada para ‘dar grau’ apreendida pela polícia

Através das imagens publicadas na rede social, o suspeito aparece na companhia de terceiros realizando e incentivando a prática de manobras arriscadas em veículo automotor realizadas em vias públicas em Itumbiara. O indivíduo é investigado pelos crimes de associação criminosa, incitação ao crime e crime de trânsito.

publicidade

Na manhã desta terça-feira (2) a Polícia Civil (PC) cumpriu um mandado de busca e apreensão em desfavor de um suspeito que se intitula “grau influencer”, ou seja, influenciador digital voltado a incitar a prática de crimes de trânsito, colocando a própria vida e a de terceiros em risco.

Durante a operação, a motocicleta utilizada na prática do crime e o aparelho eletrônico, instrumentos dos crimes, foram apreendidos, bem como outros objetos alusivos às práticas criminosas. De acordo com as autoridades, as investigações tiveram início a partir da identificação de um perfil em rede social administrado pelo influencer.

Através das imagens publicadas na rede social, o suspeito aparece na companhia de terceiros realizando e incentivando a prática de manobras arriscadas em veículo automotor realizadas em vias públicas em Itumbiara. O indivíduo é investigado pelos crimes de associação criminosa, incitação ao crime e crime de trânsito.

O nome do suspeito não foi divulgado, razão pela qual nossa reportagem não localizou a sua defesa.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

Leia Também:  PC investiga desvio no Bolsa Estudo em Niquelândia e apreende armas em operação conjunta

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade