Fatalidade

Em Goiás, jovem tem parada cardíaca e morre após ver homem ser assassinado a tiros em distribuidora

As vítimas receberam atendimento médico, mas não resistiram e morreram.

Publicados

Kamylle Queiroz de 18 anos. Fotos: Reprodução

Uma jovem identificada como Kamylle Queiroz de 18 anos, morreu na noite deste domingo (7), após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao presenciar uma execução a tiros de um homem em uma distribuidora de bebidas em Quirinópolis.

De acordo com as imagens registradas nas câmeras de segurança do local, por volta das 18h, o estabelecimento estava com alguns clientes, dentre eles, a vítima fatal, Ênio Emerenciano da Silva de 29 anos, que chega a notar uma atividade suspeita do lado de fora e, por isso, decidiu entrar no comércio. No entanto, um homem, utilizando um capacete, adentrou no estabelecimento e disparou contra ele. No processo, o suspeito esbarra em Kamylle, que se assusta.

A vítima Ênio Emerenciano da Silva tinha 29 anos.

Através das imagens, ainda é possível visualizar que Ênio tenta fugir, mas cai ao chão, com o suspeito ainda efetuando outros cinco tiros na vítima, que não consegue se levantar. Logo depois, o suspeito então sai rapidamente da distribuidora. A motivação do crime não foi divulgada.

Leia Também:  Rodovia GO 154, entre Uruana a Carmo do Rio Verde está interditada

As autoridades foram acionadas e compareceram no local, o Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima até pronto socorro do Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito.

A jovem Kamylle também foi levada até a unidade de saúde, com parada cardiorrespiratória, e apesar dos esforços, a vítima não resistiu e teve óbito confirmado.

Investigações

Os familiares de Ênio informaram às autoridades que, na noite de sábado (6), um indivíduo foi até a casa da família, onde efetuou um disparo e ameaçou a vida do jovem. Relataram também que alguns veículos passaram a dar voltas pela quadra.

Os suspeitos ainda não foram localizados e os fatos estão sendo investigados pela Polícia Civil (PC).

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã; Assista

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros em Operação Férias são acionados após ferroada de arraia em Aruanã. Foto: Captura de Vídeo do Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros na Operação Férias, em Aruanã, foram chamados para atender uma emergência na Praia do Cavalo 1, onde uma mulher de 39 anos foi ferida por uma arraia durante um momento de lazer com amigos.

A vítima, que não teve sua identidade revelada, estava acampada na área quando o incidente ocorreu. Após o rápido atendimento da corporação, ela foi prontamente encaminhada ao hospital da cidade para receber tratamento médico especializado. A ferroada de arraia é conhecida por sua dor intensa e requer intervenção médica imediata para evitar complicações.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Detentos de presídios goianos pedem flexibilização nas normas segurança
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA