Uma jovem identificada como Kamylle Queiroz de 18 anos, morreu na noite deste domingo (7), após sofrer uma parada cardiorrespiratória ao presenciar uma execução a tiros de um homem em uma distribuidora de bebidas em Quirinópolis.
De acordo com as imagens registradas nas câmeras de segurança do local, por volta das 18h, o estabelecimento estava com alguns clientes, dentre eles, a vítima fatal, Ênio Emerenciano da Silva de 29 anos, que chega a notar uma atividade suspeita do lado de fora e, por isso, decidiu entrar no comércio. No entanto, um homem, utilizando um capacete, adentrou no estabelecimento e disparou contra ele. No processo, o suspeito esbarra em Kamylle, que se assusta.

Através das imagens, ainda é possível visualizar que Ênio tenta fugir, mas cai ao chão, com o suspeito ainda efetuando outros cinco tiros na vítima, que não consegue se levantar. Logo depois, o suspeito então sai rapidamente da distribuidora. A motivação do crime não foi divulgada.

As autoridades foram acionadas e compareceram no local, o Corpo de Bombeiros que realizou os primeiros socorros e conduziu a vítima até pronto socorro do Hospital Municipal, onde foi constatado o óbito.
A jovem Kamylle também foi levada até a unidade de saúde, com parada cardiorrespiratória, e apesar dos esforços, a vítima não resistiu e teve óbito confirmado.
Investigações
Os familiares de Ênio informaram às autoridades que, na noite de sábado (6), um indivíduo foi até a casa da família, onde efetuou um disparo e ameaçou a vida do jovem. Relataram também que alguns veículos passaram a dar voltas pela quadra.
Os suspeitos ainda não foram localizados e os fatos estão sendo investigados pela Polícia Civil (PC).
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192








































