Um homem de 32 anos, que conduzia um veículo GM Corsa, provocou um acidente de pequena proporção na rodovia BR 060, na noite deste domingo (31), em Anápolis e fugiu do local.
A senhora que foi vítima do motorista comunicou o fato à Polícia Rodoviária Federal (PRF) e pouco tempo depois, os policiais encontraram o carro batido, dentro da cidade, após derrubar o muro de uma residência.
Para fugir do flagrante, ele abandonou o carro e deixou duas crianças de 5 e 10 anos e sua esposa, que também deixou os menores no local e foi em busca do companheiro.
No interior do veículo foram encontradas várias latas de cervejas. Pouco tempo depois, a mãe das crianças voltou ao local e informou aos agentes que seu companheiro é inabilitado.
O veículo que está com a documentação vencida e com os pneus lisos foi apreendido. Veja os vídeos:
Quem compara lê o JORNAL DO VALE, desde 1975 – Um jornal a serviço da nossa região – www.jornaldovale.com
Aqui o jornalismo é profissional, sério, ético e imparcial
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres











































