Cidades

Em Goiás, noivos se casam a luzes de vela e lanternas após faltar energia durante a cerimônia; Assista

O casal foi surpreendido com falta de energia minutos antes do matrimônio.

Publicados

Em Goiás, noivos se casam a luzes de vela e lanternas após faltar energia durante a cerimônia. Foto: Captura vídeo

Em Goiás, noivos se casaram a luzes de velas e lanternas após faltar energia durante a cerimônia na cidade de Vicentinópolis. Os noivos foram surpreendidos com a falta de energia minutos antes do matrimônio.

A cerimônia foi realizada na sexta-feira (17), instantes antes do início a diocese ficou sem luz. Conforme o noivo, Adalberto Allan Ferreira, que é engenheiro mecânico, ele estava na porta da igreja quando o padre foi falar com ele.

O padre veio conversar comigo e pediu para “manter a calma que daria tudo certo”, explicou Ferreira.

Conforme a noiva Geovanna Paula de Almeida, a cerimônia estava marcada para as 19h30, mas só foi realizada uma hora depois do programado. Ela estava colocando o véu quando recebeu uma ligação do padre da diocese informando sobre a falta de energia elétrica.

O casal está junto há quatro anos e tem um casal de gêmeos, Miguel e Valentina de 9 meses. A cerimônia contava com cerca de 20 convidados entre amigos e familiares do casal. O noivo conta que mesmo ser energia, o objetivo era realizar o casamento. “O negócio era a gente casar! Fica um casamento até diferente né”, disse.

Leia Também:  Em Iporá, mulher é presa suspeita de matar o próprio irmão

Após a queda de energia a noiva pensou que o padre poderia cancelar a cerimônia, e disse que só sairia do local casada. Na hora eu falei assim, “eu amanheço na porta dessa igreja vestida de noiva, mas nós vamos casar”, conta Geovanna sorrindo.

Apesar do susto, o casamento foi realizado, com a ajuda dos convidados, que iluminaram o casal durante toda a cerimônia. A noiva disse ainda que, mesmo com tudo que aconteceu, foi uma experiência única.

Foi muito lindo, foi muito maravilhoso, não poderia ter sido melhor, finalizou Geovanna.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CIDADES

Corpo de Bombeiros resgatam cabeça de homem que teve corpo devorado por jacaré no Rio Araguaia

A corporação ao atender à denúncia, tomaram conhecimento que o cadáver havia sumido.

Publicados

em

Corpo de Bombeiros resgatam cabeça de homem que teve corpo devorado por jacaré no Rio Araguaia. Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros foi acionado e na tarde deste domingo (26), realizou o resgate da cabeça de um homem, cujo corpo havia sido parcialmente devorado, no Rio Araguaia. O caso aconteceu no distrito de Luiz Alves em São Miguel do Araguaia.

A descoberta ocorreu nas proximidades do Hotel do Pescador. A corporação foi acionada após o corpo ser visto por inteiro boiando na água. No entanto, ao chegarem no local da denúncia, não avistaram mais o cadáver.

Assim, os mergulhadores então desceram cerca de 500 metros do leito do rio até localizar a vítima, ainda não identificada. Entretanto, logo que se aproximaram, perceberam um jacaré enorme estava devorando o corpo, que aparentava já estar em estado avançado de decomposição. Desta forma, foi possível realizar o resgate apenas da cabeça e das partes restantes do cadáver, fragmentado pela ação animal.

O fato foi registado pelas autoridades policiais como encontro de cadáver e agora o caso deverá ser investigado para identificar a vítima e elucidar como a vítima morreu.

Leia Também:  Em Iporá, mulher é presa suspeita de matar o próprio irmão

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA