Plantão Policial

Em Goiás, pai que matou as filhas avisou a parentes que cometeria o crime: “Elas pediram para não serem mortas”, diz delegado

Conforme o delegado Humberto Teófilo, homem disse que iria matar as filhas para se vingar de uma suposta traição da esposa. Ramon de Souza Pereira ainda não foi encontrado pela polícia.

Publicados

Ramon de Souza Pereira está foragido. Fotos: Reprodução

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, que é suspeito de matar a facadas as duas filhas d4 4 e 8 anos e em seguida de atear fogo no carro com elas dentro, teria avisado que cometeria o crime durante uma ligação com parentes. O delegado Humberto Teófilo contou que o avô das meninas ligou para o genro e foi possível ouvi-las pedir para que ele parasse.

“Elas pediram pra não serem mortas”, disse Teófilo. “Foi possível ouvi-las gritando, pedindo ‘não faz isso’. Uma delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou”, completou o delegado.

O crime aconteceu na segunda-feira (22), na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. De acordo com o delegado, o homem disse na gravação que iria matar as filhas para vingar uma traição da esposa.

Segundo o delegado, depois de flagrar a traição o homem agrediu a esposa, em seguida pegou o carro dela e foi até a escola buscar as crianças.

“Ele normalmente não busca as crianças na escola, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa”, disse Teófilo.

Leia Também:  Em Jaraguá, SMS mostra abertura de covas em cemitério e pede responsabilidade; Vídeo

A Polícia Civil (PC) informou que depois do crime Ramon de Souza Pereira fugiu para uma região de mata. Até a publicação desta matéria ele não havia sido encontrado.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Em Goianésia, homem é preso suspeito de tentar agredir a esposa com um facão

O homem foi preso pela PM por ameaça e violência psicológica contra sua esposa.

Publicados

em

Homem é preso suspeito de tentar agredir a esposa com um facão, Foto: Divulgação/PM

Um homem de 37 anos foi preso no último domingo (4), na zona rural de Goianésia no Vale do São Patrício, próximo à rodovia GO-080, por ser suspeito de tentar agredir sua esposa com um facão. O crime ocorreu quando o agressor, que estava embriagado, chegou ao extremo de matar um bezerro recém-nascido.

Após receber um pedido de socorro, a Polícia Militar (PM) dirigiu até o local e encontrou a vítima, uma mulher de 29 anos, com uma criança nos braços. Ela relatou aos militares que o seu marido, sob influência do álcool, tentou agredi-la com a arma mencionada. No entanto, a vítima conseguiu escapar e chamou a polícia em busca de auxílio.

Os militares se dirigiram à fazenda indicada, onde, ao perceberem a chegada da polícia, o suspeito empreendeu fuga para uma área de mata. Contudo, as forças policiais conseguiram capturá-lo.

O homem foi preso por ameaça e violência psicológica contra sua esposa, sendo apreendida a arma utilizada no crime. O nome do suspeito não foi divulgado.

Leia Também:  Em Goiás, empresários do ramo de bovinos são investigados por sonegação de mais de R$ 50 milhões

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA