Plantão Policial
Em Goiás, pai que matou as filhas avisou a parentes que cometeria o crime: “Elas pediram para não serem mortas”, diz delegado
Conforme o delegado Humberto Teófilo, homem disse que iria matar as filhas para se vingar de uma suposta traição da esposa. Ramon de Souza Pereira ainda não foi encontrado pela polícia.

O motorista de aplicativo Ramon de Souza Pereira, que é suspeito de matar a facadas as duas filhas d4 4 e 8 anos e em seguida de atear fogo no carro com elas dentro, teria avisado que cometeria o crime durante uma ligação com parentes. O delegado Humberto Teófilo contou que o avô das meninas ligou para o genro e foi possível ouvi-las pedir para que ele parasse.
“Elas pediram pra não serem mortas”, disse Teófilo. “Foi possível ouvi-las gritando, pedindo ‘não faz isso’. Uma delas até pediu para fazer xixi e ele não deixou”, completou o delegado.
O crime aconteceu na segunda-feira (22), na GO-462, em Santo Antônio de Goiás. De acordo com o delegado, o homem disse na gravação que iria matar as filhas para vingar uma traição da esposa.
Segundo o delegado, depois de flagrar a traição o homem agrediu a esposa, em seguida pegou o carro dela e foi até a escola buscar as crianças.
“Ele normalmente não busca as crianças na escola, ontem ele foi. Então ele pegou as duas lá e não voltou para casa”, disse Teófilo.
A Polícia Civil (PC) informou que depois do crime Ramon de Souza Pereira fugiu para uma região de mata. Até a publicação desta matéria ele não havia sido encontrado.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192


PLANTÃO POLICIAL
Em Goianésia, homem é preso suspeito de tentar agredir a esposa com um facão
O homem foi preso pela PM por ameaça e violência psicológica contra sua esposa.

Um homem de 37 anos foi preso no último domingo (4), na zona rural de Goianésia no Vale do São Patrício, próximo à rodovia GO-080, por ser suspeito de tentar agredir sua esposa com um facão. O crime ocorreu quando o agressor, que estava embriagado, chegou ao extremo de matar um bezerro recém-nascido.
Após receber um pedido de socorro, a Polícia Militar (PM) dirigiu até o local e encontrou a vítima, uma mulher de 29 anos, com uma criança nos braços. Ela relatou aos militares que o seu marido, sob influência do álcool, tentou agredi-la com a arma mencionada. No entanto, a vítima conseguiu escapar e chamou a polícia em busca de auxílio.
Os militares se dirigiram à fazenda indicada, onde, ao perceberem a chegada da polícia, o suspeito empreendeu fuga para uma área de mata. Contudo, as forças policiais conseguiram capturá-lo.
O homem foi preso por ameaça e violência psicológica contra sua esposa, sendo apreendida a arma utilizada no crime. O nome do suspeito não foi divulgado.
JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com
Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres
Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192
-
Acidente7 dias atrás
Bombeiros de São Miguel do Araguaia atuam em acidente entre ônibus e carreta na GO-164
-
Acidente5 dias atrás
Corpo de Bombeiros atende acidente na BR-452 com vítima fatal; Assista
-
Acidente5 dias atrás
Uma pessoa morre e duas ficam feridas em acidente na BR-452 envolvendo três veículos
-
PLANTÃO POLICIAL5 dias atrás
Em Jaraguá, homem é morto a tiros em bar
-
VALE DO SÃO PATRÍCIO5 dias atrás
CRV Industrial recebe recertificação da norma FSSC 22000
-
Acidente6 dias atrás
Acidente em estrada vicinal deixa uma vítima fatal em Ipiranga de Goiás
-
PLANTÃO POLICIAL6 dias atrás
Em Ceres, PM realiza prisão de motociclista após perseguição e colisão durante “racha”
-
JUDICIÁRIO6 dias atrás
Em Goiânia, júri condena dois dos três réus acusados de matar advogados