Plantão Policial

Em Goiás, PM é baleado ao tentar proteger namorada de agressões do ex; Assista

O suspeito foi preso após tentar fugir em uma caminhonete.

Publicados

Em Goiás, PM é baleado ao tentar proteger namorada de agressões do ex. Fotos; Reprodução

Um policial militar foi atingido por três tiros após tentar proteger a namorada que estava sendo agredida pelo ex-marido, na noite de domingo (16), no Setor Alto do Vale em Goiânia, segundo a Polícia Militar (PM). Um vídeo obtido pela nossa reportagem, mostra a ocasião em que o suspeito jogou o veículo dele contra o carro da ex e deu marcha ré para impedi-la de sair. Em outro momento, é possível ouvir os disparos de arma de fogo e o homem fugindo do local.

O suspeito que não teve a identidade divulgada foi preso pela tentativa de homicídio e a advogada Amanda Caixeta, que defende o suspeito, disse que o acompanhou durante o depoimento na delegacia e participou da audiência de custódia, ocasião em que o Poder Judiciário converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva e disse que, não haverá declarações sobre o caso.

De acordo com o relato da mulher à polícia, o suspeito desceu do carro, quebrou o vidro do veículo dela, a puxou pelos cabelos, enforcou e a socou no rosto. Em decorrência disso, a vítima ligou para o cabo da PM, seu atual namorado, que foi recebido com tiros quando chegou ao local.

Leia Também:  Hoje é Dia: Amazônia, mulher indígena e independência são destaques

O namorado da vítima estava de folga foi atingido por três tiros e, mesmo ferido, se deslocou em seu carro até o Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) em busca de socorro. De acordo com a PM ele não corre risco de morte.

A fuga e prisão do suspeito

De acordo com a PM, após efetuar os disparos, o suspeito fugiu do local e deixou o veículo na empresa de internet que ele é proprietário, no Jardim Curitiba e em seguida, ele utilizou uma caminhonete para continuar a fuga.

A PM através de Equipes da Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam), Grupamento de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) e Tático Ostensivo Rodoviário (Tor) iniciaram as buscas para localizar o suspeito e durante o patrulhamento, os militares o encontraram em um posto de combustíveis na Avenida Castelo Branco, no Bairro Ipiranga.

Na ocasião da abordagem, ele estava uma arma de fogo e seis munições. Os militares realizaram a prisão em flagrante do homem que foi encaminhado para a Delegacia Estadual de Atendimento Especializado à Mulher (DEAEM) da Polícia Civil (PC).

Leia Também:  Homem cai de motocicleta na BR-153 e morre ao bater cabeça no meio-fio; Assista

O suspeito poderá responder por tentativa de homicídio praticada contra o policial militar, além de lesão corporal e injúria cometida contra a ex. A Justiça Goiana concedeu, nesta segunda-feira (17), uma medida protetiva de urgência a favor da mulher.

Agressão pretérita

Conforme os militares, o suspeito já havia agredido o PM meses atrás, em um estabelecimento comercial. A agressão ocorreu em outubro de 2024, em uma padaria.

Uma câmera de monitoramento flagrou o instante em que o empresário entrou no local com uniforme da empresa que trabalha, se aproximou da ex-esposa que estava sentada junto do namorado e deu um tapa no rosto do militar. Na ocasião, a mulher entrou na frente e conduziu o ex-marido até a rua.

Você tem WhatsApp? Entre em um dos canais de comunicação do JORNAL DO VALE para receber, em primeira mão, nossas principais notícias e reportagens, clique aqui

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

EXTRATO DO TERMO DE COOPERAÇÃO Nº 066-2025-PM

Publicados

em

EXTRATO DO TERMO DE COOPERAÇÃO Nº 066-2025-PM

Termo de Cooperação nº 066/2025-PM, que entre si celebram o Estado de Goiás, através da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP/GO), Polícia Militar (PMGO), Polícia Civil (PCGO), Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO) e o Município de Campos Verdes – Goiás.

Fonte: Policia Militar GO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem cai de motocicleta na BR-153 e morre ao bater cabeça no meio-fio; Assista
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA