Luto

Em Goiás, PM morre após passar mal dentro de casa

O subtenente Silvio dos Santos chegou a ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu. A causa da morte não foi divulgada.

Publicados

Subtenente Silvio dos Santos. Foto: PM

Um subtenente da Polícia Militar (PM), identificado como Silvio dos Santos de 53 anos, morreu após passar mal dentro de casa, em Abadiânia. A causa da morte não foi divulgada.

O militar faleceu na última sexta-feira (9). De acordo com as informações da ocorrência, Silvio chegou a ser internado em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI), mas não resistiu. Através de nota, a PM e o 37º Batalhão (BPM) lamentaram a morte do subtenente e informaram que ele vestiu a farda por quase 30 anos.

“Hoje despedimos do Subtenente Silvio e rogamos a Deus que o receba nos céus e o acolha para o descanso eterno”, publicou o 37º BPM.

Veja a nota da PM:

É com imenso pesar comunicamos o falecimento do Subtenente Silvio dos Santos. A Polícia Militar se solidariza com familiares, amigos e irmãos de farda. Desejamos que todos encontrem força e conforto para suportar e superar esse momento de dor.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Cobra de 70 kg e mais de três metros é capturada em distrito de Anápolis; Assista
Propaganda

CIDADES

Em Varjão, vereadora morre aos 26 anos

A família da vereadora disse que ela passou mal e foi levada para o hospital, mas não resistiu. Ainda não há informações sobre a causa da morte.

Publicados

em

Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Duca tinha 26 anos. Foto: Câmara de Varjão

A vereadora Thais Kelly Ramos da Silva, conhecida como Thais do Duca, morreu aos 26 anos, na manhã desta terça-feira (10) em Varjão. A Câmara de Vereadores confirmou da cidade, que decretou luto de três dias. A causa da morte anda é desconhecida.

A Casa Leis informou que a família da vereadora disse que ela passou mal e foi levada para o hospital, mas não resistiu.

Thais nasceu em Varjão e venceu as eleições de 2020 e era candidata à reeleição deste ano na cidade. Através das redes sociais, uma amiga lamentou a morte da vereadora e disse que a apoiava porque era uma referência como representante da cidade.

“Era tão dedicada, esforçada e inteligente. Saiba que deixou um legado lindo, uma menina cheia de Deus, tinha tantos projetos. O meu coração chora a sua partida”, escreveu.

Thais Kelly Ramos da Silva está sendo velada desde terça-feira (10), iniciado às 21h, na Câmara Municipal de Varjão e o sepultamento da vereadora será na quarta-feira (11), às 11h, não sendo divulgado o local.

Leia Também:  Rialma registra um homicídio no final de semana

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA