Em Heitoraí casal fingia higienizar casas contra a Covid-19 para aplicar golpes; Mesmos crimes foram praticados em Rialma e Anicuns

Publicados


Um casal foi detido suspeito de fingir que higienizaria casas contra a Covid-19 para aplicar golpes em Heitoraí. Conforme a Polícia Militar (PM), um homem de 47 anos e uma mulher de 41 se passavam por agentes de saúde e fingiam “bater remédio” usando uma bomba d’água para distrair as vítimas, furtando cheques e cartões.

“No mês de julho, o casal havia cometido o crime na casa de uma vítima e, ao retornar na cidade, eles foram em uma casa vizinha. Um sobrinho da vítima identificou o casal e nos acionou”, disse o aspirante Claudino Leal.

A prisão aconteceu na última sexta-feira (28). De acordo com a PM, além de Heitoraí, o casal cometeu os mesmos crimes – furto e estelionato – em cidades como Itaberaí, Anicuns e Rialma. Os dois apareciam nas casas sem identificação da Saúde e sem equipamentos de proteção.

“O casal, que tinha a entrada permitida em uma casa, simulava que batia remédio nos ambientes, mas na verdade era água dentro da bomba. A mulher conversava com o morador da casa enquanto o homem fingia higienizar os ambientes e aproveitava para furtar cartões, cheques assinados e pequenos objetos”, contou Leal.

Leia Também:  PC encontra quase R$ 500mil na casa do presidente da Comurg; Assista

Segundo a PM, o homem tem passagens por furto, estelionato, roubo, fraude e uso de documento falso. A dupla vai responder por furto e estelionato em liberdade.

“A prisão não foi em flagrante, mas eles foram encaminhados para a delegacia da cidade. Já foram ouvidos, qualificados e vão responder pelos crimes em liberdade”, explicou o aspirante.

JORNAL DO VALE – Um jornal a serviço da nossa região, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

Publicados

em

PC realiza prisão de dois suspeitos de tráfico de drogas, em Ceres. Fotos: PC

A Polícia Civil (PC) de Ceres no Vale do São Patrício, com apoio da Unidade de Inteligência, realiza terça-feira (12), a prisão em flagrante de dois indivíduos, suspeitos da prática dos crimes de tráfico e associação ao tráfico de drogas.

Conforme a PC, a equipe policial  após receber informações de que dois indivíduos, estariam transportando drogas em um veículo Peugeot de  cor preta e em diligências a conseguiram realizar a abordagem dos dois ocupantes do carro, e durante as buscas ao interior do mesmo, foram encontrados debaixo do banco do passageiro, um tablete de maconha acondicionado em plástico transparente; um tablete de maconha acondicionado em plástico de cor laranja, e uma porção de maconha acondiciona em um saco plástico de cor branca, totalizando quase 2 kg de entorpecente.

Em decorrência dos fatos, foi dada voz de prisão para e dupla que foi levada para realizar exame de corpo de delito e em seguida apresentados na Delegacia de Polícia onde foram autuados. Os entorpecentes foram apreendidos e encaminhados para exame pericial.

Leia Também:  Goianésia: Homem esconde peça de picanha e cupim na calça e acaba preso por furto

Os envolvidos que não tiveram os nomes divulgados, foram encaminhados para à Unidade Prisional de Ceres após os procedimentos legais e agora estão à disposição do Poder Judiciário.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA