Política

Em Ipiranga de Goiás, Lincoln Tejota comemora 50 dias sem homicídios na região

Vice-governador participou da cerimônia que celebrou o 21º aniversário de emancipação do município de Ipiranga de Goiás; o 10º Comando Regional da Polícia Militar não registra homicídios há 50 dias

Publicados

O vice-governador de Goiás, Lincoln Tejota, prestigiou na manhã desta quarta-feira (21), a comemoração do aniversário de 21 anos de emancipação do município de Ipiranga de Goiás. Em seu discurso, Tejota enalteceu a atuação da segurança pública em Goiás, em especial na região do Vale de São Patrício, onde o 10º Comando Regional da Polícia Militar não registra homicídios há mais de 50 dias.

“Isso significa que seu filho sai de casa e volta, que você sai para trabalhar com tranquilidade. Tudo isso é política. A política tem um poder transformador muito grande. Por isso, eu acredito tanto no poder do Estado que nós estamos construindo”, disse o vice-governador depois de pedir uma salva de palmas ao Tenente Coronel Lopes, comandante do 10º CRPM.

Tejota ainda afirmou que Goiás tem sido um palco de transformações graças a gestão do governador Ronaldo Caiado. “Se a gente fosse dar sobrevida para a forma que a política acontecia, só trabalharíamos com 14 prefeitos. Mas não, com o governador Caiado, estamos atendendo todos os 246 municípios. Já entregamos 95 escolas reformadas e esse ano demos início as obras de outras 254 unidades”, pontuou. O Governo de Goiás, por meio da Secretaria Estadual de Educação, está com 460 obras em andamento.

Leia Também:  Prefeitos e representantes de 8 municípios se reúnem em Rubiataba para tratarem sobre a Covid-19

 

Cerimônia

Em comemoração ao 21º aniversário de Ipiranga de Goiás, o prefeito Alex de Queiroz anunciou a chegada de dois novos ônibus escolares, agora a educação municipal passa a ter quatro veículos para fazer o transporte de estudantes no município. A administração ainda exibiu veículos, vans e ambulâncias que também estão à disposição do serviço público da cidade.

O prédio que atualmente abriga a Prefeitura e a Câmara Municipal passou por obras de reforma e ampliação e foi oficialmente inaugurado durante as comemorações de hoje. A cerimônia ainda contou com hasteamento das bandeiras, execução do Hino Nacional e foi prestigiada por prefeitos e vereadores de cidades vizinhas, deputados estaduais Amilton Filho, Wagner Neto, Hélio de Souza, Talles Barreto e deputados federais Delegado Waldir e Célio Silveira.

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

POLÍTICA

“Este jovem será vice-governador na eleição de 2022”, diz Ronaldo Caiado sobre Daniel Vilela

A fala foi realizada em discurso no evento que marcou a oficialização da aliança entre MDB e DEM, ocorrido em Goiânia.

Publicados

em

Ronaldo Caiado anunciou na tarde desta sexta-feira (24), que Daniel Vilela será candidato a vice-governador em sua chapa nas eleições do ano que vem. A fala foi feita em discurso no evento que marcou a oficialização da aliança entre MDB e DEM, ocorrido em Goiânia.

A avaliação de que Daniel ocuparia a vaga de vice na chapa governista já circulava nos bastidores, mas ainda não havia posição pública a respeito. O próprio Daniel evitou falar a respeito do assunto, quando questionado pela imprensa antes do encontro.

Em discursos de aliados, contudo, ele já foi tratado como candidato a vice. “Pode ter certeza de que vai ter um vice leal”, afirmou, por exemplo, o presidente da Federação Goiana dos Municípios (FGM), Haroldo Naves, em fala direcionada a Caiado.

Caiado em um discurso de aproximadamente 17 minutos, fez vários elogios a Daniel, a seu pai, Maguito Vilela – falecido no início do ano em decorrência de complicações da Covid-19 – e ao ex-governador Iris Rezende.

O evento ocorrido no Tatersal de Elite, em Goiânia, contou com a presença da maioria das lideranças do partido no Estado. Dos 28 prefeitos emedebistas no Estado, apenas o de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha, não compareceu ao evento. Contra a aliança, ele deve sair do partido com projeto de ser candidato a governador no próximo ano.

Leia Também:  Motorista de ônibus com destino a Ceres é flagrado sob efeito de álcool

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA