Plantão Policial

Em Itapaci, PC investiga estupro de padrasto contra enteada

A PC representou junto ao Poder Judiciário, que deferiu o mandado de busca e apreensão. As forças policiais cumpriram o mandado na zona rural de Hidrolina, onde encontraram duas espingardas, sendo uma calibre 28 e uma de pressão calibre 5.5. Na mesma ocasião, foi apreendido o aparelho celular do investigado.

Publicados

Em Itapaci, PC investiga estupro de padrasto contra enteada. Foto: Divulgação/PC

A Polícia Civil (PC) através da Delegacia de Itapaci no Vale do São Patrício, com apoio da Polícia Militar (PM), realizou na sexta-feira (2), o cumprimento de mandado de busca e apreensão, que resultou na prisão em flagrante de um investigado pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.

A PC, após tomar conhecimento de que o investigado abusava sexualmente de sua enteada, a qual relatou que o padrasto praticava o crime desde a infância, tendo a vítima hoje 27 anos, e possui dois filhos que afirma ser do investigado, mulher, após não suportar mais ser abusada, passou a sofrer ameaças de seu padrasto, tento relatado que ele possuía, em sua residência, uma arma de fogo.

A PC representou junto ao Poder Judiciário, que deferiu o mandado de busca e apreensão. As forças policiais cumpriram o mandado na zona rural de Hidrolina, onde encontraram duas espingardas, sendo uma calibre 28 e uma de pressão calibre 5.5. Na mesma ocasião, foi apreendido o aparelho celular do investigado. O homem não teve a identidade divulgada, foi autuado em flagrante pelo crime de posse irregular de arma de fogo e segue sendo investigado pelos estupros.

Leia Também:  Em Barro Alto, briga em bar termina com duas pessoas esfaqueadas e duas presas

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

PLANTÃO POLICIAL

Troca de tiros entre suspeitos de homicídios e policiais militares resulta em três mortes

Confronto ocorreu na Ponte Quinca Mariano, na divisa entre Goiás e Minas Gerais

Publicados

em

Por

Cidade de Corumbaíba. Foto: Prefeitura

Nesta sexta-feira (22), um confronto armado entre três suspeitos de homicídios e a Polícia Militar resultou em três óbitos e deixou dois policiais militares feridos, na cidade de Corumbaíba. O embate ocorreu na Ponte Quinca Mariano, que marca a divisa entre Corumbaíba e Araguari, em Minas Gerais.

Um sargento e um tenente pertencentes ao Comando de Operações de Divisa (COD) foram atingidos pelos disparos. Os dois militares foram prontamente socorridos e encaminhados para o Hospital Estadual de Urgências de Goiás Dr. Valdemiro Cruz (Hugo).

Os suspeitos abatidos eram integrantes de uma facção criminosa sediada em Catalão. Eles estariam em fuga de Minas Gerais para Goiás após terem cometido uma série de homicídios.

Ao cruzarem a ponte que divide os estados, encontraram-se com a força policial, desencadeando a troca de tiros que culminou com suas mortes no local. A polícia destacou que os suspeitos estavam fortemente armados, portando pistolas semiautomáticas e carregadores, efetuando diversos disparos contra os policiais.

Leia Também:  Governador de Goiás recebe remessa com mais de 266,8 mil imunizantes na madrugada desta sexta-feira (2), e faz apelo a população para tomar segunda dose da vacina

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA