Pesquisar
Close this search box.

Em Itapuranga, parte do acervo municipal é encontrado danificado

publicidade


Uma série de documentos de responsabilidade da prefeitura de Itapuranga foi encontrada parcialmente destruída. Os papéis estavam dentro do Ginásio de Esportes da cidade, no chão e em contato com água.

Através da imagem, é possível ver uma parte do acervo espalhada pelo chão, molhada por goteiras e pela água de um cano que estourou.

O vereador Paulinho Im Ila (PT), autor da denúncia, disse que no local foram encontrados históricos escolares, balancetes e documentos dos Recursos Humanos da prefeitura, inclusive pedidos de aposentadoria. Ele confirmou que alguns documentos já foram retirados do local mas que muitos ainda permanecem no chão.

O vereador afirmou ainda que o acervo já estava no local há um bom tempo e que a denúncia já foi feita na Câmara Municipal do Município. “É muito triste o que está acontecendo. Muitos trabalhadores da cidade e do campo vão ter dificuldades para se aposentar se os documentos se perderem”, concluiu.

Leia Também:  Goiânia: Homem é preso suspeito de inativar tornozeleira eletrônica e invadir a casa da ex-mulher

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade