Em Jaraguá, casa desaba e deixa dois feridos

Publicados


Parte de uma casa desabou na manhã de hoje (09), na rua Travessa Dois, na Vila Natalina, bairro nas imediações da câmara municipal em Jaraguá. Conforme o repórter Wellington Marques, duas pessoas se feriram, uma mulher e uma criança de 8 anos foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, encaminhadas para o Hospital Sandino de Amorim, e estão fora de risco. Ainda não foram confirmadas as causas do desabamento que deixou a família desabrigada.

Segundo o Major Ézio Antônio, parte dos móveis da casa foram destruídos com a queda das paredes e telhado. “Ajudamos a família salvar o que foi possível” disse. O repórter Dude Bill, diz que o acidente ocorreu nas primeiras horas da manhã, quando as vítimas ainda estavam dormindo. Um dos filhos, que estava em um quarto que não foi atingido, quando percebeu o que havia ocorrido, pediu ajuda e tentou socorrer a mãe e o irmão.

Em entrevista, ele chorou e agradeceu a Deus pela vida de seus familiares. O Prefeito Ival Avelar, esteve no local e disse que a prefeitura vai ajudar a família, provavelmente alugando uma casa para eles se abrigarem e colaborar na reconstrução da casa, melhorando sua estrutura e segurança. A Rádio Cidade se propôs a fazer uma campanha para arrecadar recursos para ajudar as vítimas, que são pessoas carentes.

Leia Também:  Nova Glória: Homem morre em acidente na BR-153 próximo ao Jardim Paulista

Da Redação com Folha de Jaraguá

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Acidente

Registrado mais um acidente na BR-153 no distrito da Plaina, em Nova Glória

De acordo com os registros já são 24 registros no local e muitos deles resultaram em vítimas fatais.

Publicados

em

Registrado mais um acidente na BR-153 no distrito da Plaina, em Nova Glória. Foto: Reprodução

Na noite da última quarta-feira (17), foi registrado mais um acidente na rodovia BR-153, no distrito da Plaina, município de Nova Glória no Vale do São Patrício. Neste acidente, uma carreta tombou, repetindo um padrão ocorrências já conhecidas pelos moradores da região, no Km 278.

Conforme relatos de um morador da região, a dinâmica desses acidentes é alarmantemente consistente, isso porque o motorista, ao desviar um pouco da pista em direção ao acostamento, perde o controle do veículo, resultando em tombamentos frequentes. O declive acentuado do acostamento é apontado como o principal motivo, tornando difícil para os condutores manterem a direção.

Neste acidente, a carreta, ao sair um pouco da via, acabou tombando. O motorista sofreu apenas ferimentos leves. Uma equipe da Ecovias do Araguaia foi acionada e prestou socorro à vítima.

De acordo com os registros já são 24 registros no local e muitos deles resultaram em vítimas fatais.

Leia Também:  Batida entre carro e trem mata uma pessoa em Vianópolis

JORNAL DO VALE – Muito mais que um jornal, desde 1975 – www.jornaldovale.com

Siga nosso Instagram – @jornaldovale_ceres

Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a redação do JORNAL DO VALE, através do WhatsApp (62) 98504-9192

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

VALE SÃO PATRÍCIO

PLANTÃO POLICIAL

ACIDENTE

POLÍTICA

MAIS LIDAS DA SEMANA